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Leque Pai Pai de poliéster especial para sublimação Pai Pai Sublim

Leque Pai Pai de poliéster especial para sublimação Pai Pai Sublim

Código: 42548

Se procura uma forma original de promover o seu negócio no verão descubra este leque PaiPai. Com punho de bambu, é ideal para pôr o seu logo via sublimação.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (No centro)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (No centro)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (No centro)logotipo de três cores
  •    4 Cores (No centro)logotipo de quatro cores
  •    Gravação a Laser (Na escova)
  •    Sublimação a cores (No centro)
  •    Sem impressão
100
250
500
1000
2500
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Elegante Pai Pai fabricado em resistente poliéster especial para sublimação. Com pega em bambu e detalhe em cromado.

Características

Código do produto:
Tamanho:
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No nosso catálogo desde:
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Embalagem

Quantidade mínima para envio com palete:
Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


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Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação posição 1
Posição: posição 1
Tamanho: 6 x 60 mm
Tampografia: máximo 1 cor
Laser: Logotipo gravado
Posição de marcação posição 2
Posição: posição 2
Tamanho: 120 x 120 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Transferência de Serigrafia: máximo 8 cores
Sublimação: Full Color

Informação sobre as técnicas de impressão


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.


Gravação a laser:

A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.


Transfer serigráfico:

O Transfer Serigráfico consiste num processo de impressão por calor, usando tintas serigráficas que foram depositadas num papel. A serigrafia convencional usa uma espécie de malha ou rede, na qual a tinta é aplicada diretamente. A diferença é que, graças ao uso de uma prensa térmica e papel, é possível obter impressões mais complexas, podendo adaptar-se igualmente a diferentes superfícies. Esta técnica é recomendada para merchandising têxtil como t-shirts, bonés, mochilas ou sacos. Portanto, embora seja uma técnica mais cara do que a serigrafia, oferece um resultado final mais atraente, principalmente para os logotipos com uma grande variedade de cores.


Sublimação:

A sublimação é uma técnica de impressão usada para transferir uma imagem para o brinde publicitário. O processo consiste no seguinte: são preparados vários papéis com tintas especiais, para posteriormente aplicar calor e pressão no próprio objeto. Isso fará com que a tinta passe do estado sólido para o gasoso e, depois, o processo reverte-se, para que a imagem fique totalmente integrada no produto. Este tipo de personalização é normalmente utilizado em canecas, garrafas e t-shirts e a grande vantagem é que é muito difícil de se deteriorar, permitindo assim que a personalização dure mais tempo e em melhores condições.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Branco10.00028-02-2024 / 10.000 unidades

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 500≤ 1500≤ 2500≤ 5000> 5000
Sem impressão 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4
Serigrafia 6-8 7-9 12-14 17-19 Consultar
Transferência de Serigrafia 9-11 13-15 17-19 23-25 Consultar
Sublimação 6-8 9-11 13-15 19-21 Consultar
Tampografia 6-8 7-9 11-13 15-17 Consultar
Laser 6-8 7-9 10-12 14-16 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 5000 2-4
> 5000 2-4
Serigrafia
≤ 500 6-8
≤ 1500 7-9
≤ 2500 12-14
≤ 5000 17-19
> 5000 Consultar
Transferência de Serigrafia
≤ 500 9-11
≤ 1500 13-15
≤ 2500 17-19
≤ 5000 23-25
> 5000 Consultar
Sublimação
≤ 500 6-8
≤ 1500 9-11
≤ 2500 13-15
≤ 5000 19-21
> 5000 Consultar
Tampografia
≤ 500 6-8
≤ 1500 7-9
≤ 2500 11-13
≤ 5000 15-17
> 5000 Consultar
Laser
≤ 500 6-8
≤ 1500 7-9
≤ 2500 10-12
≤ 5000 14-16
> 5000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
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