Descrição:
Conjunto de 3 peças de barbecue em madeira e em inox que é fornecido em estojo rígido em 210D.
Características
Código do produto: | 37522 |
Pedido mínimo: | 5 unidades |
Tamanho: | Case: 350 x 230 x 40 mm |
Peso: | 453 gr |
Material: | Aço inoxidável e Madeira |
País de origem: | China |
Marca: | hi!dea™ |
Código Intrastat: | 7323 93 00 |
No nosso catálogo desde: | Março 2020 |
Embalagem
Tipo de embalagem individual: | Fornecido em estojo rígido de 210D. |
Embalagem intermédia: | 12 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 48 x 30 x 40 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.058 m³ |
Peso da caixa exterior: | 12.3 g |
Quantidade por caixa: | 24 unidades |
Áreas de impressão disponíveis

Impressão: Laser
Tamanho: 45 x 10 mm
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Laser
Tamanho: 30 x 10 mm
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Laser
Tamanho: 30 x 10 mm
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Laser
Tamanho: 45 x 10 mm
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Transferência digital
Tamanho: 280 x 60 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Informação sobre as técnicas de impressão
Transfer digital:
O Transfer Digital é uma técnica de personalização que permite imprimir um logotipo a cores, bem como fotografias. Para isso, é utilizado um papel especial que contém a imagem e, por meio da aplicação de calor com um ferro, esta é transferida para o artigo. Esta técnica é particularmente indicada para artigos têxteis, como sacos, mochilas ou t-shirts. A grande vantagem deste método é que utiliza um tipo de tinta mais resistente à lavagem do que as tintas tradicionais. No entanto, é sempre aconselhável utilizar programas de limpeza que não sejam muito agressivos e evitar passar a ferro a zona onde foi impressa a imagem. Desta forma, o logotipo permanecerá em boas condições durante muito tempo.
Gravação a laser:
A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Preto | Esgotado | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 10 | ≤ 50 | ≤ 100 | ≤ 250 | ≤ 500 | ≤ 1000 | ≤ 1500 | ≤ 2000 | ≤ 2750 | ≤ 3500 | ≤ 5000 | ≤ 10000 | ≤ 15000 | > 15000 |
Sem impressão | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 |
Laser (até 7cm2) | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 5-7 | 5-7 | 6-8 | 7-9 | 7-9 | 11-13 | 15-17 | Consultar |
Transferência por serigrafia | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 5-7 | 6-8 | 7-9 | 7-9 | 8-10 | 10-12 | 11-13 | 16-18 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 10 | 2-4 |
≤ 50 | 2-4 |
≤ 100 | 2-4 |
≤ 250 | 2-4 |
≤ 500 | 2-4 |
≤ 1000 | 2-4 |
≤ 1500 | 2-4 |
≤ 2000 | 2-4 |
≤ 2750 | 2-4 |
≤ 3500 | 2-4 |
≤ 5000 | 2-4 |
≤ 10000 | 2-4 |
≤ 15000 | 2-4 |
> 15000 | 2-4 |
Laser (até 7cm2) | |
≤ 10 | 4-6 |
≤ 50 | 4-6 |
≤ 100 | 4-6 |
≤ 250 | 4-6 |
≤ 500 | 4-6 |
≤ 1000 | 4-6 |
≤ 1500 | 5-7 |
≤ 2000 | 5-7 |
≤ 2750 | 6-8 |
≤ 3500 | 7-9 |
≤ 5000 | 7-9 |
≤ 10000 | 11-13 |
≤ 15000 | 15-17 |
> 15000 | Consultar |
Transferência por serigrafia | |
≤ 10 | 4-6 |
≤ 50 | 4-6 |
≤ 100 | 4-6 |
≤ 250 | 4-6 |
≤ 500 | 4-6 |
≤ 1000 | 5-7 |
≤ 1500 | 6-8 |
≤ 2000 | 7-9 |
≤ 2750 | 7-9 |
≤ 3500 | 8-10 |
≤ 5000 | 10-12 |
≤ 10000 | 11-13 |
≤ 15000 | 16-18 |
> 15000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.