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Chinelos com sola de EVA com efeito cortiça tamanho 36–38 Cork Design

Chinelos com sola de EVA com efeito cortiça tamanho 36–38 Cork Design

Código: 38930

Eis um modelo original de chinelos de praia personalizados para integrar no merchandising da empresa. São ideais para campanhas publicitárias de verão!

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (No calcanhar de um chinelo)logotipo de uma cor
  •    1 Cor (Na fita de um chinelo)logotipo de uma cor
  •    Sem impressão
25
50
100
250
500
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Par de chinelos com a parte superior da sola em material EVA resistente, a imitar a cortiça, e tira de PVC a condizer com a base. Tamanho 36-38. O preço da web refere-se à personalização de um único chinelo, se quiser personalizar os dois, deve entrar em contato com o serviço de atenção ao cliente.

Características

Código do produto:
Peso:
Material:
Capacidade:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Tipo de embalagem individual:
Quantidade mínima para envio com palete:
Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação posição 1
Posição: posição 1
Tamanho: 40 x 50 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Laser: Logotipo gravado
Posição de marcação posição 2
Posição: posição 2
Tamanho: 40 x 8 mm
Tampografia: máximo 1 cor
Posição de marcação posição 3
Posição: posição 3
Tamanho: 40 x 50 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Laser: Logotipo gravado
Posição de marcação posição 4
Posição: posição 4
Tamanho: 40 x 8 mm
Tampografia: máximo 1 cor

Informação sobre as técnicas de impressão


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.


Gravação a laser:

A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Preto500-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 500≤ 1500≤ 2500≤ 5000> 5000
Sem impressão 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4
Tampografia 6-8 7-9 11-13 15-17 Consultar
Serigrafia 6-8 7-9 12-14 17-19 Consultar
Laser 6-8 6-8 9-11 14-16 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 5000 2-4
> 5000 2-4
Tampografia
≤ 500 6-8
≤ 1500 7-9
≤ 2500 11-13
≤ 5000 15-17
> 5000 Consultar
Serigrafia
≤ 500 6-8
≤ 1500 7-9
≤ 2500 12-14
≤ 5000 17-19
> 5000 Consultar
Laser
≤ 1500 6-8
≤ 2500 9-11
≤ 5000 14-16
> 5000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
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