Descrição:
Os óculos de sol Hiru rPET/madeira são produzidos com materiais sustentáveis com os mais altos padrões de qualidade. A armação de acabamento de ponta é polida e pintada e é feita de plástico PET reciclado. As hastes com um ajuste leve e confortável são feitas de madeira de carvalho proveniente de fontes sustentáveis, ambiental e socialmente responsáveis. As lentes são espelhadas azuis e são polarizadas, o que elimina a luz solar refletida, o que o torna ideal para conduzir um carro e durante qualquer verão soalheiro e atividades de inverno ao ar livre. Estes óculos estão em conformidade com a norma EN ISO 12312-1, têm lentes UV400 classificadas como Categoria 3. Entregue com um pano de limpeza feito de plástico PET reciclado (15 x 15 cm) e embalado numa caixa de presente de cartão reciclado (16,5 x 6 x 4 cm). A gravação laser é recomendada como uma opção de gravação sustentável.
Características
Código do produto: | 40845 |
Pedido mínimo: | 5 unidades |
Tamanho: | 14,5 x 5 x 15,5 cm |
Peso: | 26 gr |
País de origem: | China |
Marca: | Avenue |
Código Intrastat: | 9004 10 91 |
No nosso catálogo desde: | Abril 2022 |
Embalagem
Embalagem intermédia: | 12 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 32 x 67 x 27 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.057 m³ |
Quantidade por caixa: | 120 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis

Tamanho: 40x7 mm
Laser: Logotipo gravado

Tamanho: 50x7 mm
Tampografia: máximo 4 cores

Tamanho: 40x7 mm
Laser: Logotipo gravado

Tamanho: 50x7 mm
Tampografia: máximo 4 cores
Informação sobre as técnicas de impressão
Gravação a laser:
A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.
Tampografia:
A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Madeira | 3.415 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 500 | ≤ 1000 | ≤ 2000 | ≤ 3000 | ≤ 4000 | ≤ 5000 | ≤ 6000 | ≤ 7000 | ≤ 8000 | ≤ 9000 | > 9000 |
Sem impressão | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 |
Tampografia | 4-6 | 5-7 | 6-8 | 6-8 | 7-9 | 7-9 | 8-10 | 8-10 | 9-11 | 9-11 | Consultar |
Laser | 4-6 | 5-7 | 6-8 | 7-9 | 8-10 | 9-11 | 10-12 | 11-13 | 12-14 | 13-15 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 500 | 3-5 |
≤ 1000 | 3-5 |
≤ 2000 | 3-5 |
≤ 3000 | 3-5 |
≤ 4000 | 3-5 |
≤ 5000 | 3-5 |
≤ 6000 | 3-5 |
≤ 7000 | 3-5 |
≤ 8000 | 3-5 |
≤ 9000 | 3-5 |
> 9000 | 3-5 |
Tampografia | |
≤ 500 | 4-6 |
≤ 1000 | 5-7 |
≤ 2000 | 6-8 |
≤ 3000 | 6-8 |
≤ 4000 | 7-9 |
≤ 5000 | 7-9 |
≤ 6000 | 8-10 |
≤ 7000 | 8-10 |
≤ 8000 | 9-11 |
≤ 9000 | 9-11 |
> 9000 | Consultar |
Laser | |
≤ 500 | 4-6 |
≤ 1000 | 5-7 |
≤ 2000 | 6-8 |
≤ 3000 | 7-9 |
≤ 4000 | 8-10 |
≤ 5000 | 9-11 |
≤ 6000 | 10-12 |
≤ 7000 | 11-13 |
≤ 8000 | 12-14 |
≤ 9000 | 13-15 |
> 9000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.