Caderno publicitário reciclado com caneta, folhas B5 lisas EcoBasic Large

Caderno publicitário reciclado com caneta, folhas B5 lisas EcoBasic Large

Código: 20033

Cadernos personalizados com o logotipo da empresa e fabricado em papel reciclado para oferecer aos clientes ou funcionários em eventos corporativos ou congressos.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Na tampa)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Na tampa)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (Na tampa)logotipo de três cores
  •    4 Cores (Na tampa)logotipo de quatro cores
  •    Impressão em relevo (Na tampa)
  •    Gravação a laser (Na tampa)
  •    Sem impressão
25
50
100
250
500
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Caderno reciclado com capa preta ou castanho natural. Inclui 70 páginas de papel reciclado e uma esferográfica reciclada biodegradável de tinta azul.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
Capacidade:
País de origem:
Código Intrastat:
Cor da tinta:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Quantidade mínima para envio com palete:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação back notebook
Posição: back notebook
Tamanho: 50x80 mm
Laser: Logotipo gravado
Impressão em relevo: Full Color
Doming ou gota de resina: Full Color
Tampografia: máximo 4 cores
Etiqueta Digital (25 - 100 cm2): Full Color
Serigrafia: máximo 4 cores
Posição de marcação back screen
Posição: back screen
Tamanho: 240x100 mm
Serigrafia: máximo 4 cores
Posição de marcação front
Posição: front
Tamanho: 50x80 mm
Serigrafia: máximo 4 cores
Etiqueta Digital (25 - 100 cm2): Full Color
Tampografia: máximo 4 cores
Doming ou gota de resina: Full Color
Impressão em relevo: Full Color
Laser: Logotipo gravado
Posição de marcação front screen
Posição: front screen
Tamanho: 240x130 mm
Serigrafia: máximo 4 cores
Posição de marcação pen
Posição: pen
Tamanho: 7x60 mm
Tampografia: máximo 4 cores

Informação sobre as técnicas de impressão


Gravação a laser:

A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.


Relevo:

A impressão em relevo é um tipo de personalização no qual o logotipo ou desenho se destaca ou eleva sobre a superfície do objeto. Tal como o nome indica, esta impressão não é plana, acrescentando relevo à personalização, já que o formato do logotipo é percetível ao toque. Em relação aos produtos de merchandising que admitem esta técnica, destacam-se os blocos de notas e as pulseiras publicitárias.


Gota de resina:

Esta técnica de impressão, também conhecida como doming, consiste em imprimir o logotipo na superfície e, posteriormente, aplicar uma gota de resina sobre a imagem. O material é transparente, a sua textura é similar à da borracha e a camada será mais grossa ou mais fina dependendo do tamanho do desenho. Este método de personalização não tem um custo alto e, além disso, servirá não só para proteger o logotipo, mas também para fazer com que ele atraia mais a atenção. Portanto, será muito mais difícil de deteriorar e, ao proporcionar esse efeito visual extra, a probabilidade de ser visto por mais pessoas aumenta.


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.


Etiqueta digital:

Técnica que consiste na impressão digital do logotipo num rolo de papel adesivo. Depois, uma máquina de corte irá processá-lo para o cortar no formato desejado para, desta forma, obter adesivos que podem ser incorporados no objeto promocional. Como vantagens, deve-se destacar que permite fazer impressões full color e dar-lhes o formato desejado, o que oferece muitas possibilidades no que diz respeito à forma do autocolante ou etiqueta, que são adaptados assim à imagem de cada marca.


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Preto5.862-
 Bege19.249-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 100≤ 250≤ 500≤ 600≤ 750≤ 1000≤ 1250≤ 1500≤ 1750≤ 2000≤ 2250≤ 2500≤ 2750> 3000
Sem impressão 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8
Serigrafia 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 12-14 12-14 12-14 12-14
Etiqueta Digital (25 - 100 cm2) Consultar Consultar Consultar Consultar Consultar Consultar Consultar Consultar Consultar Consultar 12-14 12-14 13-15 13-15
Tampografia 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 13-15 13-15 13-15 13-15
Doming ou gota de resina 10-12 10-12 10-12 10-12 10-12 10-12 10-12 10-12 10-12 10-12 16-18 16-18 17-19 17-19
Impressão em relevo 12-14 12-14 12-14 12-14 12-14 12-14 12-14 12-14 13-15 13-15 13-15 13-15 13-15 13-15
Laser 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 11-13 11-13 12-14 12-14 13-15 13-15 14-16 14-16


Envio Express
(dias úteis)
≤ 100≤ 250≤ 500≤ 600≤ 750≤ 1000≤ 1250≤ 1500≤ 1750≤ 2000≤ 2250≤ 2500≤ 2750> 3000
Sem impressão 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4
Serigrafia 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 8-10 8-10 8-10 8-10
Etiqueta Digital (25 - 100 cm2) Consultar Consultar Consultar Consultar Consultar Consultar Consultar Consultar Consultar Consultar 8-10 8-10 9-11 9-11
Tampografia 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 9-11 9-11 9-11 9-11
Doming ou gota de resina 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 12-14 12-14 13-15 13-15
Impressão em relevo 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 9-11 9-11 9-11 9-11 9-11 9-11
Laser 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 7-9 7-9 8-10 8-10 9-11 9-11 10-12 10-12

Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 2750 6-8
> 3000 6-8
Serigrafia
≤ 2000 7-9
≤ 2750 12-14
> 3000 12-14
Etiqueta Digital (25 - 100 cm2)
≤ 2000 Consultar
≤ 2500 12-14
≤ 2750 13-15
> 3000 13-15
Tampografia
≤ 2000 8-10
≤ 2750 13-15
> 3000 13-15
Doming ou gota de resina
≤ 2000 10-12
≤ 2500 16-18
≤ 2750 17-19
> 3000 17-19
Impressão em relevo
≤ 1500 12-14
≤ 2750 13-15
> 3000 13-15
Laser
≤ 1000 8-10
≤ 1500 11-13
≤ 2000 12-14
≤ 2500 13-15
≤ 2750 14-16
> 3000 14-16


Envio Express (dias úteis)
Sem impressão
≤ 2750 2-4
> 3000 2-4
Serigrafia
≤ 2000 3-5
≤ 2750 8-10
> 3000 8-10
Etiqueta Digital (25 - 100 cm2)
≤ 2000 Consultar
≤ 2500 8-10
≤ 2750 9-11
> 3000 9-11
Tampografia
≤ 2000 4-6
≤ 2750 9-11
> 3000 9-11
Doming ou gota de resina
≤ 2000 6-8
≤ 2500 12-14
≤ 2750 13-15
> 3000 13-15
Impressão em relevo
≤ 1500 8-10
≤ 2750 9-11
> 3000 9-11
Laser
≤ 1000 4-6
≤ 1500 7-9
≤ 2000 8-10
≤ 2500 9-11
≤ 2750 10-12
> 3000 10-12

Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES