Cadernos reciclados com caneta e argolas, folhas A5 lisas Colouring

Cadernos reciclados com caneta e argolas, folhas A5 lisas Colouring

Código: 37677

Contribua para a conservação do planeta oferecendo estes cadernos personalizados de cartão reciclado com esferográfica integrada e com o logo da marca.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Na frente)logotipo de uma cor
  •    Sem impressão
100
250
500
1000
2500
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Caderno de argolas com capa macia, com acabamento resistente em cartão reciclado de duas cores, inclui também uma caneta de cartão reciclado. Dispõe de 60 folhas lisas e suporte para a esferográfica (incluída). Conta com uma variada gama de cores fortes, o que permite adaptar-se à imagem da marca. A impressão está disponível, tanto na caneta como no caderno, podendo assim dar mais visibilidade à marca.

Se é uma empresa que contribui para a conservação do planeta e se preocupa com a aquisição de produtos de qualidade e que sejam ecológicos este é sem dúvida o brinde mais especial que pode oferecer.

Características

Código do produto:
Tamanho:
Peso:
Material:
Capacidade:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Tipo de embalagem individual:
Quantidade mínima para envio com palete:
Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação posição 1
Posição: posição 1
Tamanho: 50 x 5 mm
Tampografia: máximo 4 cores
Posição de marcação posição 2
Posição: posição 2
Tamanho: 5 x 50 mm
Tampografia: máximo 4 cores
Posição de marcação posição 3
Posição: posição 3
Tamanho: 80 x 160 mm
Serigrafia: máximo 1 cor

Informação sobre as técnicas de impressão


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Preto5.00010-06-2024 / 5.000 unidades
 Azul5.00010-06-2024 / 5.000 unidades
 Vermelho5.00010-06-2024 / 5.000 unidades
 Branco1.26510-06-2024 / 5.000 unidades
 Amarelo1520-06-2024 / 5.000 unidades
 Verde5.00010-06-2024 / 5.000 unidades
 Cor-de-laranja5.00010-06-2024 / 5.000 unidades

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 500≤ 1500≤ 2500≤ 5000> 5000
Sem impressão 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4
Tampografia 6-8 7-9 11-13 15-17 Consultar
Serigrafia 6-8 7-9 12-14 17-19 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 5000 2-4
> 5000 2-4
Tampografia
≤ 500 6-8
≤ 1500 7-9
≤ 2500 11-13
≤ 5000 15-17
> 5000 Consultar
Serigrafia
≤ 500 6-8
≤ 1500 7-9
≤ 2500 12-14
≤ 5000 17-19
> 5000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES