Descrição:
O caderno A5 de capa dura "Karst®" é um best-seller que agrada ao público. A textura suave das páginas e a encadernação plana proporcionam amplo conforto e espaço de escrita para as suas notas e ideias. Possui uma fita elástica para manter o caderno fechado, 144 páginas pautadas impermeáveis e resistentes a rasgos, um bolso traseiro expansível para armazenamento e uma fita divisória com ponta de acabamento a quente e cantos arredondados.
Características
Código do produto: | 40825 |
Pedido mínimo: | 5 unidades |
Tamanho: | 21 x 1.65 x 14.8 cm |
Peso: | 450 gr |
Material: | Papel de pedra |
Capacidade: | |
País de origem: | China |
Marca: | K'arst® |
Código Intrastat: | 4820 10 30 |
No nosso catálogo desde: | Abril 2022 |
Embalagem
Embalagem intermédia: | 5 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 19 x 23 x 33 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.01 m³ |
Quantidade por caixa: | 20 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis
Tamanho: 135x160 mm
Impressão digital: Full Color
Tamanho: 50x100 mm
Gota de resina: Full Color
Etiqueta digital (mais de 50cm2): Full Color
Tamanho: 55x55 mm
Tampografia: máximo 4 cores
Tamanho: 90x180 mm
Serigrafia simples: máximo 1 cor
Tamanho: 135x192 mm
Impressão digital: Full Color
Tamanho: 50x100 mm
Gota de resina: Full Color
Etiqueta digital (mais de 50cm2): Full Color
Tamanho: 55x55 mm
Tampografia: máximo 4 cores
Tamanho: 80x80 mm
Gravação a quente: Full Color
Gravação a quente a cores: Full Color
Tamanho: 90x180 mm
Serigrafia simples: máximo 1 cor
Informação sobre as técnicas de impressão
Impressão digital:
Técnica que consiste em imprimir um arquivo digital numa superfície específica. Admite uma grande variedade de tons (permitindo assim personalizar o objeto com logotipos em full color) e utiliza tintas especiais. Portanto, é perfeito para aqueles designs mais complexos que possuem uma grande variedade de cores. Além disso, adapta-se a diversos tipos de brindes, como garrafas, cadernos ou t-shirts, entre outros. Esta personalização é duradoura, pelo que permanecerá em boas condições por muito tempo.
Gota de resina:
Esta técnica de impressão, também conhecida como doming, consiste em imprimir o logotipo na superfície e, posteriormente, aplicar uma gota de resina sobre a imagem. O material é transparente, a sua textura é similar à da borracha e a camada será mais grossa ou mais fina dependendo do tamanho do desenho. Este método de personalização não tem um custo alto e, além disso, servirá não só para proteger o logotipo, mas também para fazer com que ele atraia mais a atenção. Portanto, será muito mais difícil de deteriorar e, ao proporcionar esse efeito visual extra, a probabilidade de ser visto por mais pessoas aumenta.
Etiqueta digital:
Técnica que consiste na impressão digital do logotipo num rolo de papel adesivo. Depois, uma máquina de corte irá processá-lo para o cortar no formato desejado para, desta forma, obter adesivos que podem ser incorporados no objeto promocional. Como vantagens, deve-se destacar que permite fazer impressões full color e dar-lhes o formato desejado, o que oferece muitas possibilidades no que diz respeito à forma do autocolante ou etiqueta, que são adaptados assim à imagem de cada marca.
Tampografia:
A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Gravação a quente:
É um tipo de impressão que utiliza calor aplicado a um carimbo de metal. Este componente metálico tem a forma do logotipo e, aplicando pressão sobre o objeto promocional, fica uma gravura que terá o desenho desejado. É uma das técnicas mais populares para personalizar cadernos e agendas, pois oferece um acabamento elegante e formal, e é adequado para superfícies de couro ou couro sintético. É simples de aplicar e oferece um aspeto de qualidade e elegância ao brinde promocional.
Gravação a quente a cores:
Essa técnica de impressão consiste na aplicação de calor numa placa de metal, que tem a forma do logotipo. Ao pressionar o artigo com esta placa, a imagem fica gravada. Neste tipo de personalização é aplicada uma cor para que a imagem se destaque ainda mais. Trata-se de um método muito usado em agendas e cadernos, devido ao acabamento que proporciona, podendo ser aplicado em couro sintético ou couro natural.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Preto | 5.636 | - | |
Azul-marinho | 883 | - | |
Verde menta | 3.468 | - | |
Azul-claro | Esgotado | - | |
Cor-de-rosa claro | 611 | - | |
Branco-sujo | 984 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 500 | ≤ 1000 | ≤ 2000 | ≤ 3000 | ≤ 4000 | ≤ 5000 | ≤ 6000 | ≤ 7000 | ≤ 8000 | ≤ 9000 | > 9000 |
Sem impressão | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 |
Gravação a quente | 7-9 | 7-9 | 8-10 | 9-11 | 10-12 | 11-13 | 12-14 | 13-15 | 14-16 | 15-17 | Consultar |
Impressão digital | 4-6 | 5-7 | 6-8 | 7-9 | 8-10 | 9-11 | 10-12 | 11-13 | 12-14 | 13-15 | Consultar |
Tampografia | 4-6 | 5-7 | 6-8 | 6-8 | 7-9 | 7-9 | 8-10 | 8-10 | 9-11 | 9-11 | Consultar |
Serigrafia simples | 4-6 | 5-7 | 6-8 | 7-9 | 8-10 | 9-11 | 10-12 | 11-13 | 12-14 | 13-15 | Consultar |
Gota de resina | 7-9 | 7-9 | 8-10 | 9-11 | 10-12 | 11-13 | 12-14 | 13-15 | 14-16 | 15-17 | Consultar |
Etiqueta digital (mais de 50cm2) | 4-6 | 5-7 | 6-8 | 6-8 | 7-9 | 7-9 | 8-10 | 8-10 | 9-11 | 9-11 | Consultar |
Gravação a quente a cores | 15-17 | 15-17 | 16-18 | 17-19 | 18-20 | 19-21 | 20-22 | 21-23 | 22-24 | 23-25 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 9000 | 3-5 |
> 9000 | 3-5 |
Gravação a quente | |
≤ 1000 | 7-9 |
≤ 2000 | 8-10 |
≤ 3000 | 9-11 |
≤ 4000 | 10-12 |
≤ 5000 | 11-13 |
≤ 6000 | 12-14 |
≤ 7000 | 13-15 |
≤ 8000 | 14-16 |
≤ 9000 | 15-17 |
> 9000 | Consultar |
Impressão digital | |
≤ 500 | 4-6 |
≤ 1000 | 5-7 |
≤ 2000 | 6-8 |
≤ 3000 | 7-9 |
≤ 4000 | 8-10 |
≤ 5000 | 9-11 |
≤ 6000 | 10-12 |
≤ 7000 | 11-13 |
≤ 8000 | 12-14 |
≤ 9000 | 13-15 |
> 9000 | Consultar |
Tampografia | |
≤ 500 | 4-6 |
≤ 1000 | 5-7 |
≤ 3000 | 6-8 |
≤ 5000 | 7-9 |
≤ 7000 | 8-10 |
≤ 9000 | 9-11 |
> 9000 | Consultar |
Serigrafia simples | |
≤ 500 | 4-6 |
≤ 1000 | 5-7 |
≤ 2000 | 6-8 |
≤ 3000 | 7-9 |
≤ 4000 | 8-10 |
≤ 5000 | 9-11 |
≤ 6000 | 10-12 |
≤ 7000 | 11-13 |
≤ 8000 | 12-14 |
≤ 9000 | 13-15 |
> 9000 | Consultar |
Gota de resina | |
≤ 1000 | 7-9 |
≤ 2000 | 8-10 |
≤ 3000 | 9-11 |
≤ 4000 | 10-12 |
≤ 5000 | 11-13 |
≤ 6000 | 12-14 |
≤ 7000 | 13-15 |
≤ 8000 | 14-16 |
≤ 9000 | 15-17 |
> 9000 | Consultar |
Etiqueta digital (mais de 50cm2) | |
≤ 500 | 4-6 |
≤ 1000 | 5-7 |
≤ 3000 | 6-8 |
≤ 5000 | 7-9 |
≤ 7000 | 8-10 |
≤ 9000 | 9-11 |
> 9000 | Consultar |
Gravação a quente a cores | |
≤ 1000 | 15-17 |
≤ 2000 | 16-18 |
≤ 3000 | 17-19 |
≤ 4000 | 18-20 |
≤ 5000 | 19-21 |
≤ 6000 | 20-22 |
≤ 7000 | 21-23 |
≤ 8000 | 22-24 |
≤ 9000 | 23-25 |
> 9000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.