>Kit de oferta Cork | A5 | Lisas

Orçamento rápido:

Eis um brinde muito útil, natural e sustentável para oferecer a clientes. Este kit inclui um caderno e caneta com elementos em cortiça e palha de trigo.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Na capa)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Na capa)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (Na capa)logotipo de três cores
  •    4 Cores (Na capa)logotipo de quatro cores
  •    Gravação a Laser (Na capa)
  •    Sem impressão
25
50
100
250
500
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Conjunto de bloco de notas e caneta. Bloco de notas com capa rígida em cortiça natural, com 80 folhas lisas. Caneta com mecanismo de pressão, com corpo em cortiça natural e acessórios em palha de trigo. Apresentado em caixa de cartão para oferta. Tinta preta.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
País de origem:
Código Intrastat:
Cor da tinta:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Tipo de embalagem individual:
Quantidade mínima para envio com palete:
Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação posição 1 com tampografia
Posição: Posição 1
Impressão: Tampografia
Tamanho: 80 x 70 mm
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação posição 2 com tampografia
Posição: Posição 2
Impressão: Tampografia
Tamanho: 50 x 6 mm
Número máximo de cores a imprimir: 4
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação posição 3 com laser
Posição: Posição 3
Impressão: Laser
Tamanho: 50 x 6 mm
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação posição 4 com tampografia
Posição: Posição 4
Impressão: Tampografia
Tamanho: 50 x 6 mm
Número máximo de cores a imprimir: 4
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação posição 5 com laser
Posição: Posição 5
Impressão: Laser
Tamanho: 50 x 6 mm
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação posição 6 com serigrafia
Posição: Posição 6
Impressão: Serigrafia
Tamanho: 100 x 160 mm
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação posição 7 com laser
Posição: Posição 7
Impressão: Laser
Tamanho: 60 x 120 mm
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação posição 8 com transferência de serigrafia
Posição: Posição 8
Impressão: Transferência de Serigrafia
Tamanho: 100 x 160 mm
Número máximo de cores a imprimir: 8
Logotipo vetorial: Sim

Informação sobre as técnicas de impressão


Transfer serigráfico:

O Transfer Serigráfico consiste num processo de impressão por calor, usando tintas serigráficas que foram depositadas num papel. A serigrafia convencional usa uma espécie de malha ou rede, na qual a tinta é aplicada diretamente. A diferença é que, graças ao uso de uma prensa térmica e papel, é possível obter impressões mais complexas, podendo adaptar-se igualmente a diferentes superfícies. Esta técnica é recomendada para merchandising têxtil como t-shirts, bonés, mochilas ou sacos. Portanto, embora seja uma técnica mais cara do que a serigrafia, oferece um resultado final mais atraente, principalmente para os logotipos com uma grande variedade de cores.


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.


Gravação a laser:

A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Natural3.23003-07-2023 / 10.000 unidades

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 500≤ 2000≤ 5000≤ 10000> 10000
Sem impressão 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4
Tampografia 6-8 9-11 12-14 16-18 Consultar
Serigrafia 10-12 13-15 16-18 19-21 Consultar
Laser 6-8 6-8 9-11 16-18 Consultar
Transferência de Serigrafia 8-10 12-14 16-18 22-24 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 500 2-4
≤ 2000 2-4
≤ 5000 2-4
≤ 10000 2-4
> 10000 2-4
Tampografia
≤ 500 6-8
≤ 2000 9-11
≤ 5000 12-14
≤ 10000 16-18
> 10000 Consultar
Serigrafia
≤ 500 10-12
≤ 2000 13-15
≤ 5000 16-18
≤ 10000 19-21
> 10000 Consultar
Laser
≤ 500 6-8
≤ 2000 6-8
≤ 5000 9-11
≤ 10000 16-18
> 10000 Consultar
Transferência de Serigrafia
≤ 500 8-10
≤ 2000 12-14
≤ 5000 16-18
≤ 10000 22-24
> 10000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES