Descrição:
Caderno de argolas com capa rígida em cortiça natural e elástico de cor preta. Inclui 100 folhas pautadas com design ecológico. Capa rígida.
Características
Código do produto: | 38195 |
Pedido mínimo: | 50 unidades |
Tamanho: | 16 x 21 x 2,2 cm |
Peso: | 330 gr |
Material: | Cortiça natural |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 4820 10 90 |
Mantêm frio e calor: | e |
No nosso catálogo desde: | Outubro 2020 |
País de expedição: | Espanha |
Embalagem
Tipo de embalagem individual: | Fornecido em bolsa individual. (A embalagem pode variar nos pedidos com impressão) |
Quantidade mínima para envio com palete: | 1760 unidades |
Embalagem intermédia: | 20 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 39.5 x 23.5 x 39 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.036 m³ |
Peso da caixa exterior: | 14.5 kg |
Quantidade por caixa: | 40 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis

Impressão: Serigrafia
Tamanho: 90 x 140 mm
Número máximo de cores a imprimir: 4
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Laser
Tamanho: 90 x 140 mm
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Transferência de Serigrafia
Tamanho: 90 x 140 mm
Número máximo de cores a imprimir: 8
Logotipo vetorial: Sim
Informação sobre as técnicas de impressão
Transfer serigráfico:
O Transfer Serigráfico consiste num processo de impressão por calor, usando tintas serigráficas que foram depositadas num papel. A serigrafia convencional usa uma espécie de malha ou rede, na qual a tinta é aplicada diretamente. A diferença é que, graças ao uso de uma prensa térmica e papel, é possível obter impressões mais complexas, podendo adaptar-se igualmente a diferentes superfícies. Esta técnica é recomendada para merchandising têxtil como t-shirts, bonés, mochilas ou sacos. Portanto, embora seja uma técnica mais cara do que a serigrafia, oferece um resultado final mais atraente, principalmente para os logotipos com uma grande variedade de cores.
Gravação a laser:
A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Castanho | 10.000 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 500 | ≤ 2000 | ≤ 5000 | ≤ 10000 | > 10000 |
Sem impressão | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 |
Serigrafia | 6-8 | 9-11 | 13-15 | 18-20 | Consultar |
Laser | 6-8 | 6-8 | 8-10 | 12-14 | Consultar |
Transferência de Serigrafia | 12-14 | 16-18 | 20-22 | 26-28 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 500 | 2-4 |
≤ 2000 | 2-4 |
≤ 5000 | 2-4 |
≤ 10000 | 2-4 |
> 10000 | 2-4 |
Serigrafia | |
≤ 500 | 6-8 |
≤ 2000 | 9-11 |
≤ 5000 | 13-15 |
≤ 10000 | 18-20 |
> 10000 | Consultar |
Laser | |
≤ 500 | 6-8 |
≤ 2000 | 6-8 |
≤ 5000 | 8-10 |
≤ 10000 | 12-14 |
> 10000 | Consultar |
Transferência de Serigrafia | |
≤ 500 | 12-14 |
≤ 2000 | 16-18 |
≤ 5000 | 20-22 |
≤ 10000 | 26-28 |
> 10000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.