Outras fotografias

>Caneca Frost Sublim 300ml

Orçamento rápido:

Modernas canecas de vidro personalizadas por sublimação, para um toque estético muito interessante. Pode colocar o desenho ou a imagem da sua preferência.

+ Descrição   + Características

  •    Gravação a Laser (Num lado)
  •    Sublimação a cores (À volta, apta para máquina de louça)
  •    Sem impressão
40
50
100
250
500
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Caneca de vidro de 350 ml de capacidade, de acabamento translúcido e especialmente desenhada para impressão em sublimação. Apresentada em caixa individual de design kraft.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
Capacidade:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Quantidade mínima para envio com palete:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição: Alrededor de la taza
Tamanho: 165 x 70 mm
Serigrafia: Máximo 1 Cor
Posição: Alrededor de la taza
Tamanho: 190 x 70 mm
Sublimação: Full Color
Posição: Alrededor de la taza
Tamanho: 190 x 95 mm
Sublimação: Full Color
Posição: Alrededor de la taza
Tamanho: 95 x 70 mm
Sublimação: Full Color
Posição: Centrado cara a
Tamanho: 35 x 70 mm
Laser: Full Color
Posição: Centrado cara b
Tamanho: 35 x 70 mm
Laser: Full Color
Posição: Centrado en el frente
Tamanho: 35 x 70 mm
Laser: Full Color

Informação sobre as técnicas de impressão


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.


Sublimação:

A sublimação é uma técnica de impressão usada para transferir uma imagem para o brinde publicitário. O processo consiste no seguinte: são preparados vários papéis com tintas especiais, para posteriormente aplicar calor e pressão no próprio objeto. Isso fará com que a tinta passe do estado sólido para o gasoso e, depois, o processo reverte-se, para que a imagem fique totalmente integrada no produto. Este tipo de personalização é normalmente utilizado em canecas, garrafas e t-shirts e a grande vantagem é que é muito difícil de se deteriorar, permitindo assim que a personalização dure mais tempo e em melhores condições.


Gravação a laser:

A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Branco transparente40.62001-11-2023 / 50.000 unidades

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 2000≤ 5000≤ 10000> 10000
Sem impressão 2-4 2-4 2-4 2-4
Serigrafia 7-9 11-13 17-19 Consultar
Laser 6-8 9-11 16-18 Consultar
Sublimação 9-11 15-17 22-24 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 2000 2-4
≤ 5000 2-4
≤ 10000 2-4
> 10000 2-4
Serigrafia
≤ 2000 7-9
≤ 5000 11-13
≤ 10000 17-19
> 10000 Consultar
Laser
≤ 2000 6-8
≤ 5000 9-11
≤ 10000 16-18
> 10000 Consultar
Sublimação
≤ 2000 9-11
≤ 5000 15-17
≤ 10000 22-24
> 10000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES