Descrição:
Caneca de vidro de 350 ml de capacidade, de acabamento translúcido e especialmente desenhada para impressão em sublimação. Apresentada em caixa individual de design kraft.
Características
Código do produto: | 42584 |
Pedido mínimo: | 40 unidades |
Tamanho: | Ø8 x 9,6 cm |
Peso: | 315 gr |
Material: | Vidro |
Capacidade: | 300 ml |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 7013 37 99 |
No nosso catálogo desde: | Fevereiro 2023 |
País de expedição: | Espanha |
Embalagem
Quantidade mínima para envio com palete: | 1620 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 35 x 32.3 x 34.8 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.039 m³ |
Peso da caixa exterior: | 12.7 kg |
Quantidade por caixa: | 36 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis

Tamanho: 165 x 70 mm
Serigrafia: Máximo 1 Cor

Tamanho: 190 x 70 mm
Sublimação: Full Color

Tamanho: 190 x 95 mm
Sublimação: Full Color

Tamanho: 95 x 70 mm
Sublimação: Full Color

Tamanho: 35 x 70 mm
Laser: Full Color

Tamanho: 35 x 70 mm
Laser: Full Color

Tamanho: 35 x 70 mm
Laser: Full Color
Informação sobre as técnicas de impressão
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Sublimação:
A sublimação é uma técnica de impressão usada para transferir uma imagem para o brinde publicitário. O processo consiste no seguinte: são preparados vários papéis com tintas especiais, para posteriormente aplicar calor e pressão no próprio objeto. Isso fará com que a tinta passe do estado sólido para o gasoso e, depois, o processo reverte-se, para que a imagem fique totalmente integrada no produto. Este tipo de personalização é normalmente utilizado em canecas, garrafas e t-shirts e a grande vantagem é que é muito difícil de se deteriorar, permitindo assim que a personalização dure mais tempo e em melhores condições.
Gravação a laser:
A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Branco transparente | 40.620 | 01-11-2023 / 50.000 unidades |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 2000 | ≤ 5000 | ≤ 10000 | > 10000 |
Sem impressão | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 |
Serigrafia | 7-9 | 11-13 | 17-19 | Consultar |
Laser | 6-8 | 9-11 | 16-18 | Consultar |
Sublimação | 9-11 | 15-17 | 22-24 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 2000 | 2-4 |
≤ 5000 | 2-4 |
≤ 10000 | 2-4 |
> 10000 | 2-4 |
Serigrafia | |
≤ 2000 | 7-9 |
≤ 5000 | 11-13 |
≤ 10000 | 17-19 |
> 10000 | Consultar |
Laser | |
≤ 2000 | 6-8 |
≤ 5000 | 9-11 |
≤ 10000 | 16-18 |
> 10000 | Consultar |
Sublimação | |
≤ 2000 | 9-11 |
≤ 5000 | 15-17 |
≤ 10000 | 22-24 |
> 10000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.