Descrição:
A elegante caneca ”Nordia” é construída com exterior em aço inoxidável e interior em PP reciclado. A tampa interna, o controlo deslizante e a pega também são feitos de PP reciclado. Capacidadede 400 ml. Recomenda-se a lavagem à mão.
Características
Código do produto: | 42632 |
Pedido mínimo: | 5 unidades |
Tamanho: | 12.1 x 14 x 8.5 cm |
Peso: | 163 gr |
Capacidade: | 400 ml |
Anti-gotejamento: | Não |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 3924 10 00 |
No nosso catálogo desde: | Fevereiro 2023 |
Embalagem
Tipo de embalagem individual: | Fornecido em caixa para oferta. |
Medidas da caixa exterior: | 55 x 62 x 18 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.02 m³ |
Peso da caixa exterior: | 6 kg |
Quantidade por caixa: | 24 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis
Tamanho: 125x30 mm
Serigrafia simples: máximo 1 cor
Tamanho: 20x50 mm
Tampografia: máximo 4 cores
Tamanho: 20x70 mm
Laser: Logotipo gravado
Informação sobre as técnicas de impressão
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Tampografia:
A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.
Gravação a laser:
A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Preto | 4.863 | - | |
Branco | Esgotado | - | |
Verde | 4.843 | - | |
Cinzento-escuro | 466 | - | |
Azul-escuro | 2.456 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.