Descrição:
Original garrafa térmica fabricada em aço inox de 550 ml de capacidade. A sua tampa de rosca assegura un selado perfeito, incorporando um compartimento com duas fitas substituíveis: uma elegante pulseira e uma versátil lanyard com aro mosquetão para facilitar o transporte. A base alberga um copo de 300 ml com engate de rosca da mesma cor, fabricado em resistente PP. Disponível em variadas cores mate. Apresentada numa caixa individual de design kraft.
Características
Código do produto: | 44907 |
Tamanho: | 26 cm |
Peso: | 375 gr |
Capacidade: | 550 ml |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 9617 00 00 |
No nosso catálogo desde: | Fevereiro 2024 |
País de expedição: | Espanha |
Embalagem
Quantidade mínima para envio com palete: | 1200 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 45 x 28 x 38 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.05 m³ |
Peso da caixa exterior: | 13.5 kg |
Quantidade por caixa: | 30 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis
Tamanho: 250 x 12 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Transferência de Serigrafia: máximo 8 cores
Tamanho: 40 x 12 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Transferência de Serigrafia: máximo 8 cores
Tamanho: 190 x 80 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Tamanho: 25 x 80 mm
Laser: Logotipo gravado
Informação sobre as técnicas de impressão
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Transfer serigráfico:
O Transfer Serigráfico consiste num processo de impressão por calor, usando tintas serigráficas que foram depositadas num papel. A serigrafia convencional usa uma espécie de malha ou rede, na qual a tinta é aplicada diretamente. A diferença é que, graças ao uso de uma prensa térmica e papel, é possível obter impressões mais complexas, podendo adaptar-se igualmente a diferentes superfícies. Esta técnica é recomendada para merchandising têxtil como t-shirts, bonés, mochilas ou sacos. Portanto, embora seja uma técnica mais cara do que a serigrafia, oferece um resultado final mais atraente, principalmente para os logotipos com uma grande variedade de cores.
Gravação a laser:
A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Preto | 1.000 | - | |
Verde | 1.000 | - | |
Azul-marinho | 1.000 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 500 | ≤ 1500 | ≤ 2500 | ≤ 5000 | > 5000 |
Sem impressão | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 |
Serigrafia | 6-8 | 8-10 | 13-15 | 18-20 | Consultar |
Transferência de Serigrafia | 8-10 | 12-14 | 16-18 | 23-25 | Consultar |
Laser | 6-8 | 6-8 | 9-11 | 14-16 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 5000 | 2-4 |
> 5000 | 2-4 |
Serigrafia | |
≤ 500 | 6-8 |
≤ 1500 | 8-10 |
≤ 2500 | 13-15 |
≤ 5000 | 18-20 |
> 5000 | Consultar |
Transferência de Serigrafia | |
≤ 500 | 8-10 |
≤ 1500 | 12-14 |
≤ 2500 | 16-18 |
≤ 5000 | 23-25 |
> 5000 | Consultar |
Laser | |
≤ 1500 | 6-8 |
≤ 2500 | 9-11 |
≤ 5000 | 14-16 |
> 5000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.