Promoção com sacos de cintura publicitários e mostre a sua marca para o exterior

As bolsas de cintura personalizadas oferecem-se normalmente em feiras de turismo, agências de viagem e em promoções de lojas. Este merchandising não só está disponível em desenhos básicos e económicos, também existem modelos de alta qualidade antirroubo ideais para festivais e outros eventos, pelo que serão apreciados pelos elementos de segurança que os incorporam. Encontre aqui o modelo que deseja: nós tratamos de colocar o seu logótipo a cores para que possa divulgar a sua empresa.

Cores
Preto
Azul
Vermelho
Branco
Cinzento
Cor-de-laranja
Turquesa
Prateado
Verde
Materiais
Marcas
Pedido mínimo
Outros filtros

29 Item(ns)

Ordenado por 

Filtros aplicados:

29 Item(ns)

Ordenado por 

Filtros aplicados:

CONSELHOS PARA ESCOLHER AS SUAS BOLSAS DE CINTURA PARA MERCHANDISING

 

De que tecido são feitas as nossas bolsas de cintura promocionais?

  • Poliéster: Tecido usado em muitos artigos têxteis e que se destaca pela sua resistência à humidade e ao desgaste, ser fácil de lavar e durável. Além disso, temos modelos especiais de poliéster refletivo, outros reciclados e outros resistentes à água.
  • RPET: Plástico ou poliéster que foi reciclado para a confecção da bolsa de cintura. Características semelhantes ao material anterior.
  • Ripstop: Tecido leve, económico e durável que se destaca por ter um padrão característico de quadrados.
  • Neopreno: Tecido sintético e flexível utilizado em desportos aquáticos pela sua resistência à água e aos impactos
  • Lona reciclada: Material semelhante ao algodão tanto no toque como nas suas características, sendo ainda mais sustentável por ser proveniente da reciclagem de outros produtos.

Tipos de bolsas de cintura: faça a melhor escolha

  • Básica: A clássica, que é de tamanho reduzido e tem apenas um bolso. São muito económicas, por isso são ideais como artigo promocional.
  • Antirroubo: Têm bolsos ocultos e, inclusive, há modelos com tecidos resistentes para evitar rasgões
  • Desportivas: Com materiais mais resistentes à água e à humidade, são perfeitas para praticar qualquer desporto e ter o telemóvel e, inclusive, uma garrafa de tamanho standard.
  • Bolsa a tiracolo: Como o próprio nome indica, são usadas ao estilo tiracolo. Opção preferida por aqueles que não gostam de usá-la de maneira clássica.
  • Para festivais: Tem tudo o que é necessário para este tipo de eventos: alça ajustável, bolso antirroubo, é resistente à água e, em alguns casos, pode ter tecido resistente a cortes. Por isso, é das que tem um preço mais alto.

Opte por oferecer modelos com elementos de segurança

É importante ter a bolsa de cintura bem fixada ao corpo, dificultando assim o roubo se alguém tentar puxá-la. Por isso, opte por modelos com alça ajustável. Além disso, são mais confortáveis de usar.

Que os objetos estejam seguros é algo fundamental, e por isso cada vez é mais frequente haver bolsos antirroubo nestes produtos promocionais, especialmente se forem usados em festivais ou concertos. É um bolso localizado na área que fica próxima ao corpo, sendo perfeito para guardar cartões e outros itens de grande importância.

Também, se vai sair à noite, especialmente em áreas menos iluminadas, ter bandas refletoras é um extra a considerar. Qualquer elemento que ajude as outras pessoas a avistá-lo de longe é uma vantagem em termos de segurança.

Finalmente, pode haver condições climáticas adversas, salpicos ou derrames de alguma bebida, pelo que é importante proteger adequadamente esses objetos que são facilmente danificados, como a carteira ou o telemóvel, e por isso verá designs resistentes à água.


Combine a sua bolsa de cintura com outros artigos num pack.

Uma bolsa de cintura é um produto muito específico, mas, dependendo da audiência e do contexto para o brinde, fazemos duas recomendações.

Por um lado, se a ideia é que sejam usadas num contexto mais desportivo ou de eventos, é uma boa ideia combiná-las com um bidão personalizado.

Por outro lado, se o objetivo é um ambiente mais de saídas e deslocações, aconselhamos a optar por um saco de viagem personalizada.

Finalmente, é uma boa ideia apresentar qualquer conjunto num prático saco de tecido.

Vantagens de usar uma bolsa de cintura: aposte num acessório prático.

Para começar, uma bolsa de cintura é um dos acessórios mais práticos para transportar pequenos objetos. Estes ficam melhor organizados e são muito acessíveis, pois normalmente só é necessário uma mão para abrir, pegar o objeto e fechar.

Além disso, há uma grande variedade de designs: com alça ajustável, com diferentes bolsos, refletoras, antirroubo, tipo tiracolo... Portanto, é fácil encontrar aquela que melhor se adapte à pessoa.

Por fim, são muito confortáveis de transportar, pois permitem ter as mãos livres e têm um tamanho reduzido.


Vai apostar em merchandising para festivais? Continue a ler!

Como já mencionamos, este é um acessório ideal para levar a este tipo de eventos devido às suas múltiplas vantagens. No entanto, existem outros detalhes pelos quais podes optar.

Por exemplo, os óculos de sol, os chapéus e as bonés são perfeitos para o verão e, além disso, têm um preço acessível.

Como organizador, é importante ter um bom fornecimento de copos personalizados, pois desta forma não só se pode servir a bebida: os participantes levarão uma lembrança do evento.

Finalmente, outra excelente opção são as pulseiras, não só como brinde, mas também como ferramenta de controle de acesso. Tudo isso e muito mais poderá encontrar na nossa secção de merchandising para concertos.

 

 

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE AS NOSSAS BOLSAS DE CINTURA PERSONALIZADAS

Que vantagens tenho por comprar bolsas de cintura?

Primeiro, todas as nossas entregas de brindes corporativos (seja uma bolsa de cintura, mochila ou nécessaire personalizada) são gratuitas para Portugal Continental. O tempo de transporte costuma ser de 7 a 10 dias úteis, a partir do momento em que a confirmação final da amostra virtual é feita, e também oferecemos um serviço de envio express. Temos descontos por quantidade que aumentam à medida que o volume comprado é maior, portanto, o preço por unidade será mais baixo quanto mais bolsas de cintura para publicidade forem encomendadas, permitindo assim otimizar o orçamento.

Quais são as áreas de marcagem para o logótipo?

Isto dependerá da bolsa de cintura que escolher. Em cada página do produto, encontrará uma secção dedicada aos detalhes da impressão. Lá, poderá ter uma ideia das áreas de marcação disponíveis para cada artigo e com que técnica são personalizadas. Desta forma, poderá fazer a melhor escolha para que o resultado se ajuste ao que procura. Além disso, se tiver dúvidas ou precisar de aconselhamento adicional, a nossa equipa estará disponível para lhe ajudar: basta ligar ou enviar um e-mail e responderemos às suas perguntas.

Quando é melhor oferecer bolsas de cintura

Como foi mencionado anteriormente, as bolsas de cintura corporativas podem ser ideais para ambientes relacionados com o desporto, devido às vantagens de ter à mão pequenos artigos que possam ser necessários. Além disso, podem ser práticas no dia a dia, permitindo transportar telemóvel, carteira, leitor de música, entre outros. Em eventos em que iremos participar e ter presença, e onde vamos realizar este tipo de detalhes, podem ser adequadas para todos aqueles que se interessem pela empresa. Depois, podem ser oferecidas a potenciais clientes ou à própria equipa de trabalho, por exemplo, sob a forma de um pack de boas-vindas com t-shirts promocionais.

Qual é o prazo de entrega das bolsas de cintura personalizadas?

Assim que o transportador recolher para entrega, forneceremos o número de seguimento. Desta forma, poderá controlar o estado do seu pedido e saber onde se encontra. Se ocorrer algum problema com a entrega, recomendamos que contacte diretamente a agência responsável, pois poderão oferecer-lhe a melhor solução. Normalmente, o prazo de entrega estimado é de 5 a 12 dias úteis, mas também dispomos de serviços express para entregas mais rápidas.


 

 

OUTRAS CATEGORIAS DE BRINDES PUBLICITÁRIOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

 

★ OPINIÕES