Caneta de aparo com acabamentos dourados Parker IM Gold

Caneta de aparo com acabamentos dourados Parker IM Gold

Código: 36881

Estas canetas de aparo Parker, gravadas com o logo da empresa a laser para publicidade, são um dos melhores brindes que pode oferecer aos seus clientes.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (No corpo da caneta)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (No corpo da caneta)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (No corpo da caneta)logotipo de três cores
  •    4 Cores (No corpo da caneta)logotipo de quatro cores
  •    Gravação a laser (No corpo da caneta)
  •    Sem marcação
5
10
25
50
100
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Altamente profissional e de confiança. Um parceiro ideal com potencial ilimitado, Parker IM é ao mesmo tempo inteligente, sofisticada e tradicional. Com um bico de aço inoxidável durável e acabamentos que refletem o legado da Parker, cada detalhe é aprimorado para uma experiência de escrita sempre confiável. Incl. Caixa de oferta Parker. Entregue com um cartucho de carga. Design exclusivo. Metal.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
Capacidade:
País de origem:
Código Intrastat:
Cor da tinta:
No nosso catálogo desde:


Embalagem

Tipo de embalagem individual:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação tampa da esferográfica de tinta permanente
Posição: tampa da esferográfica de tinta permanente
Tamanho: 40x6 mm
Tampografia: máximo 4 cores
Laser: Logotipo gravado
Posição de marcação coroa
Posição: coroa
Tamanho: 0x0 mm
Laser: Logotipo gravado
Posição de marcação corpo da esferográfica de tinta permanente
Posição: corpo da esferográfica de tinta permanente
Tamanho: 50x6 mm
Laser: Logotipo gravado
Tampografia: máximo 4 cores

Informação sobre as técnicas de impressão


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.


Gravação a laser:

A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.

CorStock disponívelPróximas reposições
 PretoEsgotado-
 Prateado58-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 500≤ 1000≤ 2000≤ 3000≤ 4000≤ 5000≤ 6000≤ 7000≤ 8000≤ 9000> 9000
Sem impressão 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5
Tampografia 4-6 5-7 6-8 6-8 7-9 7-9 8-10 8-10 9-11 9-11 Consultar
Laser 4-6 5-7 6-8 7-9 8-10 9-11 10-12 11-13 12-14 13-15 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 9000 3-5
> 9000 3-5
Tampografia
≤ 500 4-6
≤ 1000 5-7
≤ 3000 6-8
≤ 5000 7-9
≤ 7000 8-10
≤ 9000 9-11
> 9000 Consultar
Laser
≤ 500 4-6
≤ 1000 5-7
≤ 2000 6-8
≤ 3000 7-9
≤ 4000 8-10
≤ 5000 9-11
≤ 6000 10-12
≤ 7000 11-13
≤ 8000 12-14
≤ 9000 13-15
> 9000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES