Orçamento rápido:
A cor dourada é sinónimo de excelência empresarial. Por isso decidimos incluir no nosso catálogo de rollers personalizáveis este modelo tão requintado.
- 1 Cor (No corpo da caneta)
- 2 Cores (No corpo da caneta)
- 3 Cores (No corpo da caneta)
- 4 Cores (No corpo da caneta)
- Gravação a laser (No corpo da caneta)
- Sem marcação
O SEU ORÇAMENTO
Preço a partir de: 6.64 €
Complete cada um dos passos indicados à esquerda, relativos à cor, técnica de impressão e quantidade, para obter o seu orçamento de forma imediata.

Descrição:
Uma luxuosa caneta rollerball, com tampa em pele dourada e peças douradas lacadas, entregue numa caixa de presente "Luxe". O corpo inferior é produzido em latão lacado e o corpo superior em latão e PU. Caneta Rollerbal: 14 cm x 1,15 cm, peso: 32 gramas, comprimento de escrita: 500 m. Metal. Tinta preta.
Características
Código do produto: | 37870 |
Pedido mínimo: | 25 unidades |
Tamanho: | 14 x Ø 1,1 cm |
Peso: | 32 gr |
Material: | Metal |
País de origem: | China |
Marca: | Luxe |
Código Intrastat: | 9608 10 92 |
Cor da tinta: | Tinta preta |
No nosso catálogo desde: | Julho 2020 |
País de expedição: | Polónia / Reino Unido |
Embalagem
Tipo de embalagem individual: | Fornecido em caixa para oferta. |
Embalagem intermédia: | 50 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 57 x 36 x 25 cm |
Volume da caixa exterior: | 0,051 m³ |
Peso da caixa exterior: | 15 kg |
Quantidade por caixa: | 200 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis

Impressão: Laser
Tamanho: 45x5 mm
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim
Prazo de entrega: 6-9 dias úteis

Impressão: Tampografia
Tamanho: 45x5 mm
Número máximo de cores a imprimir: 4
Logotipo vetorial: Sim
Prazo de entrega: 6-9 dias úteis
Informação sobre as técnicas de impressão
Tampografia:
A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.
Gravação a laser:
A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Fúcsia | 1.934 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Prazos de entrega
Envio Standard(dias úteis) | |
Sem impressão | 4-5 dias úteis |
Laser | 6-9 dias úteis |
Tampografia | 6-9 dias úteis |
Começam a contar quando é efetuado o pagamento (em pedidos sem impressão) ou quando é aprovada a prova de impressão digital e confirmado o pagamento (em pedidos personalizados).