Descrição:
Este moderno conjunto de caneta e lápis é feito de bambu certificado FSC®. A caneta conta com uma recarga de escrita de 800 m com tinta alemã azul e o lápis com uma mina de 0,7 mm. Apresentado em caixa-oferta com certificação FSC®.
Características
Código do produto: | 42775 |
Pedido mínimo: | 5 unidades |
Tamanho: | 14 x ø 1.1 cm |
Peso: | 39 gr |
País de origem: | China |
Marca: | XD Collection |
Código Intrastat: | 9608 10 92 |
Cor da tinta: | Tinta azul |
No nosso catálogo desde: | Maio 2023 |
Embalagem
Tipo de embalagem individual: | Fornecido em caixa para oferta. |
Embalagem intermédia: | 50 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 57 x 37 x 28.5 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.06 m³ |
Peso da caixa exterior: | 10.8 kg |
Quantidade por caixa: | 200 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis

Tamanho: 45 x 5 mm
Laser: Full Color

Tamanho: 95 x 5 mm
Laser: Full Color
Informação sobre as técnicas de impressão
Gravação laser CO2:
Este tipo de gravação consiste na aplicação de um raio laser que queima a superfície do objeto. Neste caso, é utilizado um modelo especial com CO2, diferenciando-se da gravação standard por ser mais adequada para madeira (enquanto a primeira é melhor para metal). Como o próprio nome indica, o logotipo fica gravado no artigo e deve-se destacar que se trata de uma técnica adequada para obter um acabamento mais formal. Além disso, por estar integrada no próprio objeto, será mais difícil de deteriorar.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Madeira | 10.394 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 1500 | > 1500 |
Sem impressão | 6-8 | 6-8 |
Laser | 9-11 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 1500 | 6-8 |
> 1500 | 6-8 |
Laser | |
≤ 1500 | 9-11 |
> 1500 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.