Outras fotografias

Impermeável dobrável barato de plástico com capuz Blizzard

Impermeável dobrável barato de plástico com capuz Blizzard

Código: 30016

Impermeável para oferecer, de plástico e com capucho. Trata-se de um produto útil para ações que se levem a cabo ao ar livre e haja perigo de chuva.

+ Descrição   + Características

  •    Papel Impresso (Na bolsa - frente)
  •    Sem marcação
25
50
100
250
500
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Impermeável de plástico dobrável com capuz. Embalado em polybag transparente.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Quantidade mínima para envio com palete:
Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação digital label side 1
Posição: digital label side 1
Tamanho: 50x50 mm
Etiqueta Digital (25 - 100 cm2): Full Color
Posição de marcação full color inlay 1
Posição: full color inlay 1
Tamanho: 85x120 mm
Papel Impresso: full color
Posição de marcação full color inlay 2
Posição: full color inlay 2
Tamanho: 85x120 mm
Papel Impresso: full color

Informação sobre as técnicas de impressão


Etiqueta digital:

Técnica que consiste na impressão digital do logotipo num rolo de papel adesivo. Depois, uma máquina de corte irá processá-lo para o cortar no formato desejado para, desta forma, obter adesivos que podem ser incorporados no objeto promocional. Como vantagens, deve-se destacar que permite fazer impressões full color e dar-lhes o formato desejado, o que oferece muitas possibilidades no que diz respeito à forma do autocolante ou etiqueta, que são adaptados assim à imagem de cada marca.


Papel impresso:

Esta técnica foi especialmente concebida a pensar em alguns tapetes de rato, nos quais a imagem ou logotipo pretendido é impresso em papel laminado, de forma a ocupar toda a superfície do acessório publicitário. A superfície de personalização é ampla e, graças à qualidade da impressão, estes artigos de merchandising vão obter um resultado visual apelativo.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Azul14.13026-03-2024 / 20.000 unidades
 Vermelho2.45826-03-2024 / 20.000 unidades
 Amarelo20326-03-2024 / 20.000 unidades
 Transparente14.18026-03-2024 / 100.000 unidades

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 100≤ 250≤ 500≤ 600≤ 750≤ 1000≤ 1250≤ 1500≤ 1750≤ 2000≤ 2250≤ 2500≤ 2750> 3000
Sem impressão 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 Consultar
Papel Impresso 7-9 7-9 8-10 9-11 9-11 9-11 10-12 10-12 11-13 11-13 12-14 12-14 13-15 13-15
Etiqueta Digital (25 - 100 cm2) 7-9 7-9 8-10 9-11 9-11 9-11 10-12 10-12 11-13 11-13 12-14 12-14 13-15 13-15


Envio Express
(dias úteis)
≤ 100≤ 250≤ 500≤ 600≤ 750≤ 1000≤ 1250≤ 1500≤ 1750≤ 2000≤ 2250≤ 2500≤ 2750> 3000
Sem impressão 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 Consultar
Papel Impresso 3-5 3-5 4-6 5-7 5-7 5-7 6-8 6-8 7-9 7-9 8-10 8-10 9-11 9-11
Etiqueta Digital (25 - 100 cm2) 3-5 3-5 4-6 5-7 5-7 5-7 6-8 6-8 7-9 7-9 8-10 8-10 9-11 9-11

Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 2750 6-8
> 3000 Consultar
Papel Impresso
≤ 250 7-9
≤ 500 8-10
≤ 1000 9-11
≤ 1500 10-12
≤ 2000 11-13
≤ 2500 12-14
≤ 2750 13-15
> 3000 13-15
Etiqueta Digital (25 - 100 cm2)
≤ 250 7-9
≤ 500 8-10
≤ 1000 9-11
≤ 1500 10-12
≤ 2000 11-13
≤ 2500 12-14
≤ 2750 13-15
> 3000 13-15


Envio Express (dias úteis)
Sem impressão
≤ 2750 2-4
> 3000 Consultar
Papel Impresso
≤ 250 3-5
≤ 500 4-6
≤ 1000 5-7
≤ 1500 6-8
≤ 2000 7-9
≤ 2500 8-10
≤ 2750 9-11
> 3000 9-11
Etiqueta Digital (25 - 100 cm2)
≤ 250 3-5
≤ 500 4-6
≤ 1000 5-7
≤ 1500 6-8
≤ 2000 7-9
≤ 2500 8-10
≤ 2750 9-11
> 3000 9-11

Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES