Outras fotografias

Luvas tácteis de rPET com etiqueta para impressão do logo Winter

Luvas tácteis de rPET com etiqueta para impressão do logo Winter

Código: 41057

Luvas tácteis personalizadas, feitas de materiais reciclados. Uma opção muito prática para o inverno já que poderá interagir com o smartphone.

+ Descrição   + Características

  •    Gravação a laser (Na etiqueta, da luva)
  •    Sem impressão
10
25
50
100
250
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Luvas tácteis para smartphone em RPET com etiqueta para a área de impressão. O preço da web refere-se à personalização de uma única luva, se quiser personalizar as duas, deve entrar em contato com o serviço de atenção ao cliente.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
Capacidade:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Quantidade mínima para envio com palete:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação glove left
Posição: glove left
Tamanho: 10x30 mm
Laser: Logotipo gravado
Posição de marcação glove right
Posição: glove right
Tamanho: 10x30 mm
Laser: Logotipo gravado
Posição de marcação top glove left
Posição: top glove left
Tamanho: 36x36 mm
Bordado: máximo 8 cores
Posição de marcação top glove right
Posição: top glove right
Tamanho: 36x36 mm
Bordado: máximo 8 cores

Informação sobre as técnicas de impressão


Gravação a laser:

A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.


Bordado:

Um bordado envolve a incorporação de um logotipo num produto têxtil usando uma agulha e fios. Portanto, será indicado para sacos, bonés, t-shirts ou polos, por exemplo. Graças ao seu acabamento visual, é uma das técnicas mais elegantes para utilizar em merchandising corporativo, dando uma imagem de formalidade e qualidade ao objeto. Mesmo assim, deve-se ter em consideração que o bordado não é recomendado para pequenos detalhes, pois podem ser difíceis de ver.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Preto3.618-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 100≤ 250≤ 500≤ 600≤ 750≤ 1000≤ 1250≤ 1500≤ 1750≤ 2000≤ 2250≤ 2500≤ 2750> 3000
Sem impressão 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8
Laser 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 12-14 12-14 13-15 13-15
Bordado 12-14 12-14 14-16 15-17 17-19 19-21 Consultar Consultar Consultar Consultar Consultar Consultar Consultar Consultar


Envio Express
(dias úteis)
≤ 100≤ 250≤ 500≤ 600≤ 750≤ 1000≤ 1250≤ 1500≤ 1750≤ 2000≤ 2250≤ 2500≤ 2750> 3000
Sem impressão 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4
Laser 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 8-10 8-10 9-11 9-11
Bordado 8-10 8-10 10-12 11-13 13-15 15-17 Consultar Consultar Consultar Consultar Consultar Consultar Consultar Consultar

Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 2750 6-8
> 3000 6-8
Laser
≤ 2000 7-9
≤ 2500 12-14
≤ 2750 13-15
> 3000 13-15
Bordado
≤ 250 12-14
≤ 500 14-16
≤ 600 15-17
≤ 750 17-19
≤ 1000 19-21
≤ 2750 Consultar
> 3000 Consultar


Envio Express (dias úteis)
Sem impressão
≤ 2750 2-4
> 3000 2-4
Laser
≤ 2000 3-5
≤ 2500 8-10
≤ 2750 9-11
> 3000 9-11
Bordado
≤ 250 8-10
≤ 500 10-12
≤ 600 11-13
≤ 750 13-15
≤ 1000 15-17
≤ 2750 Consultar
> 3000 Consultar

Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES