Descrição:
Medalha metálica de acabamento dourado liso, com fita de poliéster em vermelho e especialmente desenhada para impressão digital.
Características
Código do produto: | 40901 |
Pedido mínimo: | 150 unidades |
Tamanho: | Ø5 x 50 cm |
Peso: | 37 gr |
Material: | Metal |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 3924 10 00 |
No nosso catálogo desde: | Abril 2022 |
País de expedição: | Espanha |
Embalagem
Medidas da caixa exterior: | 30 x 25 x 25 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.019 m³ |
Peso da caixa exterior: | 13.5 kg |
Áreas de impressão disponíveis

Impressão: Transferência de Serigrafia
Tamanho: 250 x 12 mm
Número máximo de cores a imprimir: 8
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Serigrafia
Tamanho: 250 x 12 mm
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Tampografia
Tamanho: 30 x 30 mm
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Laser
Tamanho: 30 x 30 mm
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Impressão digital
Tamanho: 20 x 20 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não

Impressão: Impressão digital
Tamanho: 30 x 30 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não

Impressão: Impressão digital
Tamanho: 50 x 50 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não

Impressão: Tampografia
Tamanho: 30 x 30 mm
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Laser
Tamanho: 30 x 30 mm
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Impressão digital
Tamanho: 20 x 20 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não

Impressão: Impressão digital
Tamanho: 30 x 30 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não

Impressão: Impressão digital
Tamanho: 50 x 50 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não

Impressão: Transferência de Serigrafia
Tamanho: 250 x 12 mm
Número máximo de cores a imprimir: 8
Logotipo vetorial: Sim
Informação sobre as técnicas de impressão
Transfer serigráfico:
O Transfer Serigráfico consiste num processo de impressão por calor, usando tintas serigráficas que foram depositadas num papel. A serigrafia convencional usa uma espécie de malha ou rede, na qual a tinta é aplicada diretamente. A diferença é que, graças ao uso de uma prensa térmica e papel, é possível obter impressões mais complexas, podendo adaptar-se igualmente a diferentes superfícies. Esta técnica é recomendada para merchandising têxtil como t-shirts, bonés, mochilas ou sacos. Portanto, embora seja uma técnica mais cara do que a serigrafia, oferece um resultado final mais atraente, principalmente para os logotipos com uma grande variedade de cores.
Tampografia:
A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.
Impressão digital:
Técnica que consiste em imprimir um arquivo digital numa superfície específica. Admite uma grande variedade de tons (permitindo assim personalizar o objeto com logotipos em full color) e utiliza tintas especiais. Portanto, é perfeito para aqueles designs mais complexos que possuem uma grande variedade de cores. Além disso, adapta-se a diversos tipos de brindes, como garrafas, cadernos ou t-shirts, entre outros. Esta personalização é duradoura, pelo que permanecerá em boas condições por muito tempo.
Gravação a laser:
A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Dourado | 6.635 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 2000 | ≤ 5000 | ≤ 10000 | > 10000 |
Sem impressão | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 |
Tampografia | 7-9 | 10-12 | 16-18 | Consultar |
Serigrafia | 7-9 | 11-13 | 17-19 | Consultar |
Laser | 6-8 | 9-11 | 16-18 | Consultar |
Transferência de Serigrafia | 12-14 | 16-18 | 22-24 | Consultar |
Impressão digital | 12-14 | 19-21 | 32-34 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 2000 | 2-4 |
≤ 5000 | 2-4 |
≤ 10000 | 2-4 |
> 10000 | 2-4 |
Tampografia | |
≤ 2000 | 7-9 |
≤ 5000 | 10-12 |
≤ 10000 | 16-18 |
> 10000 | Consultar |
Serigrafia | |
≤ 2000 | 7-9 |
≤ 5000 | 11-13 |
≤ 10000 | 17-19 |
> 10000 | Consultar |
Laser | |
≤ 2000 | 6-8 |
≤ 5000 | 9-11 |
≤ 10000 | 16-18 |
> 10000 | Consultar |
Transferência de Serigrafia | |
≤ 2000 | 12-14 |
≤ 5000 | 16-18 |
≤ 10000 | 22-24 |
> 10000 | Consultar |
Impressão digital | |
≤ 2000 | 12-14 |
≤ 5000 | 19-21 |
≤ 10000 | 32-34 |
> 10000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.