Outras fotografias

>Carregador sem fios Cardboard

Orçamento rápido:

Este carregador sem fios para publicidade tem a particularidade de estar integrado numa caixa eco de cartão reciclado, onde é possível guardar o cabo.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Parte superior)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Parte superior)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (Parte superior)logotipo de três cores
  •    4 Cores (Parte superior)logotipo de quatro cores
  •    Impressão digital a cores (Parte superior)
  •    Sem impressão
25
50
100
250
500
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Original carregador redondo sem fios com carcaça em cartão reciclado, contribuindo para a conservação das florestas e reduzindo a presença de carbono, com superfície de carga e cabo em cana de trigo. Inclui um compartimento interior para guardar o cabo e poder levá-lo para qualquer lado. Indicador LED de estado de carga, compatível com smartphones com tecnologia de carregamento sem fios e apresentado em atrativa caixa de design eco, com manual de instruções em espanhol e inglês.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Tipo de embalagem individual:
Quantidade mínima para envio com palete:
Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação posição 1 com tampografia
Posição: Posição 1
Impressão: Tampografia
Tamanho: 45 x 45 mm
Número máximo de cores a imprimir: 4
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação posição 2 com impressão digital
Posição: Posição 2
Impressão: Impressão digital
Tamanho: 20 x 20 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Posição de marcação posição 3 com impressão digital
Posição: Posição 3
Impressão: Impressão digital
Tamanho: 30 x 30 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Posição de marcação posição 4 com impressão digital
Posição: Posição 4
Impressão: Impressão digital
Tamanho: 45 x 45 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não

Informação sobre as técnicas de impressão


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.


Impressão digital:

Técnica que consiste em imprimir um arquivo digital numa superfície específica. Admite uma grande variedade de tons (permitindo assim personalizar o objeto com logotipos em full color) e utiliza tintas especiais. Portanto, é perfeito para aqueles designs mais complexos que possuem uma grande variedade de cores. Além disso, adapta-se a diversos tipos de brindes, como garrafas, cadernos ou t-shirts, entre outros. Esta personalização é duradoura, pelo que permanecerá em boas condições por muito tempo.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Castanho5.270-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 500≤ 2000≤ 5000≤ 10000> 10000
Sem impressão 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4
Tampografia 7-9 10-12 13-15 17-19 Consultar
Impressão digital 8-10 12-14 17-19 27-29 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 500 2-4
≤ 2000 2-4
≤ 5000 2-4
≤ 10000 2-4
> 10000 2-4
Tampografia
≤ 500 7-9
≤ 2000 10-12
≤ 5000 13-15
≤ 10000 17-19
> 10000 Consultar
Impressão digital
≤ 500 8-10
≤ 2000 12-14
≤ 5000 17-19
≤ 10000 27-29
> 10000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES