Outras fotografias

Bidões personalizados com corpo branco e bocal colorido 530ml Grip

Bidões personalizados com corpo branco e bocal colorido 530ml Grip

Código: 32571

Se está à procura de garrafas para brindes para o seu ginásio ou para oferecer num evento desportivo, este é um modelo barato a considerar.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Num lado)logotipo de uma cor
  •    Impressão digital a cores (Num lado)
  •    Sem impressão
25
50
100
250
500
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Garrafa de ciclismo personalizada feita de plástico PE sem BPA e com uma tampa push-pull que pode ser selecionada em várias cores. As garrafas desportivas são brancas e apresentam um preço baixo, dando-lhe a possibilidade de otimizar o custo por unidade em grandes volumes para poder atingir um público maior. A capacidade é de 530 ml.Estas garrafas desportivas são personalizáveis com tampografia, técnica muito comum neste tipo de produto e que permite colocar o logotipo de forma simples, rápida e económica, facilitando assim a sua identificação com a imagem da empresa.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
Capacidade:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:


Embalagem

Tipo de embalagem individual:
Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação garrafa desporto corpo
Posição: garrafa desporto corpo
Tamanho: 130 x 80 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Posição de marcação garrafa desporto corpo
Posição: garrafa desporto corpo
Tamanho: 15 x 80 mm
UV Digital (até 50cm2): Full Color

Informação sobre as técnicas de impressão


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.


Impressão uv:

Trata-se de um tipo de impressão digital full-color que, tal como acontece com os restantes tipos de personalização, consiste na aplicação de tinta sobre uma superfície. O que diferencia esta personalização das restantes é que a secagem é praticamente imediata, graças ao facto de a máquina possuir um LED que emite um raio de luz ultravioleta (UV). Portanto, tem a grande vantagem de que o tempo de estampagem é menor que o de outras técnicas, sem renunciar à possibilidade de obter um acabamento muito atraente.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Preto20.664-
 Azul34.596-
 Vermelho13.676-
 Cinzento7.744-
 Amarelo7.781-
 Verde-claro17.496-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 10≤ 50≤ 100≤ 250≤ 500≤ 1000≤ 1500≤ 2000≤ 2750≤ 3500≤ 5000≤ 10000≤ 15000> 15000
Sem impressão 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4
UV Digital (até 50cm2) 4-6 4-6 4-6 4-6 5-7 6-8 7-9 8-10 9-11 9-11 10-12 14-16 17-19 Consultar
Serigrafia 4-6 4-6 4-6 4-6 5-7 5-7 6-8 6-8 7-9 8-10 8-10 9-11 10-12 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 15000 2-4
> 15000 2-4
UV Digital (até 50cm2)
≤ 250 4-6
≤ 500 5-7
≤ 1000 6-8
≤ 1500 7-9
≤ 2000 8-10
≤ 3500 9-11
≤ 5000 10-12
≤ 10000 14-16
≤ 15000 17-19
> 15000 Consultar
Serigrafia
≤ 250 4-6
≤ 1000 5-7
≤ 2000 6-8
≤ 2750 7-9
≤ 5000 8-10
≤ 10000 9-11
≤ 15000 10-12
> 15000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES