Descrição:
Guarda-chuva de abertura automática de 27 polegadas, feito de pongee 190T com estrutura de aço inoxidável e nervuras de fibra de vidro e alça de EVA.
Características
Código do produto: | 40433 |
Pedido mínimo: | 10 unidades |
Tamanho: | Ø122 x 95 cm |
Peso: | 433 gr |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 6601 99 20 |
No nosso catálogo desde: | Março 2022 |
Embalagem
Tipo de embalagem individual: | Sem embalagem individual |
Embalagem intermédia: | 12 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 96 x 17 x 20 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.032 m³ |
Peso da caixa exterior: | 10.4 g |
Quantidade por caixa: | 24 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis

Impressão: Impressão Digital
Tamanho: 13 x 21
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não

Impressão: Impressão Digital
Tamanho: 21 x 22
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não

Impressão: Impressão Digital
Tamanho: 27 x 22
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não

Impressão: Impressão Digital
Tamanho: 33 x 22
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não

Impressão: Serigrafia
Tamanho: 33 x 22
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Sublimação
Tamanho: 33 x 22
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Informação sobre as técnicas de impressão
Impressão digital:
Técnica que consiste em imprimir um arquivo digital numa superfície específica. Admite uma grande variedade de tons (permitindo assim personalizar o objeto com logotipos em full color) e utiliza tintas especiais. Portanto, é perfeito para aqueles designs mais complexos que possuem uma grande variedade de cores. Além disso, adapta-se a diversos tipos de brindes, como garrafas, cadernos ou t-shirts, entre outros. Esta personalização é duradoura, pelo que permanecerá em boas condições por muito tempo.
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Sublimação:
A sublimação é uma técnica de impressão usada para transferir uma imagem para o brinde publicitário. O processo consiste no seguinte: são preparados vários papéis com tintas especiais, para posteriormente aplicar calor e pressão no próprio objeto. Isso fará com que a tinta passe do estado sólido para o gasoso e, depois, o processo reverte-se, para que a imagem fique totalmente integrada no produto. Este tipo de personalização é normalmente utilizado em canecas, garrafas e t-shirts e a grande vantagem é que é muito difícil de se deteriorar, permitindo assim que a personalização dure mais tempo e em melhores condições.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Branco | 1.822 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 1500 | ≤ 5000 | ≤ 10000 | > 10000 |
Sem impressão | 4-6 | 4-6 | 4-6 | Consultar |
Impressão Digital | 11-13 | 14-16 | 16-18 | Consultar |
Serigrafia | 11-13 | 14-16 | 16-18 | Consultar |
Sublimação | 11-13 | 14-16 | 16-18 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 1500 | 4-6 |
≤ 5000 | 4-6 |
≤ 10000 | 4-6 |
> 10000 | Consultar |
Impressão Digital | |
≤ 1500 | 11-13 |
≤ 5000 | 14-16 |
≤ 10000 | 16-18 |
> 10000 | Consultar |
Serigrafia | |
≤ 1500 | 11-13 |
≤ 5000 | 14-16 |
≤ 10000 | 16-18 |
> 10000 | Consultar |
Sublimação | |
≤ 1500 | 11-13 |
≤ 5000 | 14-16 |
≤ 10000 | 16-18 |
> 10000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.