>Guarda-chuva White Sublim

Orçamento rápido:

Um guarda-chuva com aparência moderna e tamanho considerável, que permite marcação por sublimação para poder imprimir o seu logótipo em cores.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Parte superior)logotipo de uma cor
  •    Sublimação a cores (Parte superior)
  •    Impressão digital a cores (Parte superior)
  •    Sem impressão
10
25
50
100
250
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Guarda-chuva de abertura automática de 27 polegadas, feito de pongee 190T com estrutura de aço inoxidável e nervuras de fibra de vidro e alça de EVA.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:


Embalagem

Tipo de embalagem individual:
Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição: Frontal
Tamanho: 12 x 10
Impressão Digital: Full Color
Posição: Frontal
Tamanho: 15 x 10
Impressão Digital: Full Color
Serigrafia: Máximo 1 Cor
Sublimação: Full Color
Posição: Frontal
Tamanho: 6 x 9.5
Impressão Digital: Full Color
Posição: Frontal
Tamanho: 9.5 x 10
Impressão Digital: Full Color

Informação sobre as técnicas de impressão


Impressão digital:

Técnica que consiste em imprimir um arquivo digital numa superfície específica. Admite uma grande variedade de tons (permitindo assim personalizar o objeto com logotipos em full color) e utiliza tintas especiais. Portanto, é perfeito para aqueles designs mais complexos que possuem uma grande variedade de cores. Além disso, adapta-se a diversos tipos de brindes, como garrafas, cadernos ou t-shirts, entre outros. Esta personalização é duradoura, pelo que permanecerá em boas condições por muito tempo.


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.


Sublimação:

A sublimação é uma técnica de impressão usada para transferir uma imagem para o brinde publicitário. O processo consiste no seguinte: são preparados vários papéis com tintas especiais, para posteriormente aplicar calor e pressão no próprio objeto. Isso fará com que a tinta passe do estado sólido para o gasoso e, depois, o processo reverte-se, para que a imagem fique totalmente integrada no produto. Este tipo de personalização é normalmente utilizado em canecas, garrafas e t-shirts e a grande vantagem é que é muito difícil de se deteriorar, permitindo assim que a personalização dure mais tempo e em melhores condições.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Branco1.695-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 1500≤ 5000≤ 10000> 10000
Sem impressão 3-5 3-5 3-5 Consultar
Impressão Digital 10-12 13-15 15-17 Consultar
Serigrafia 10-12 13-15 15-17 Consultar
Sublimação 10-12 13-15 15-17 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 1500 3-5
≤ 5000 3-5
≤ 10000 3-5
> 10000 Consultar
Impressão Digital
≤ 1500 10-12
≤ 5000 13-15
≤ 10000 15-17
> 10000 Consultar
Serigrafia
≤ 1500 10-12
≤ 5000 13-15
≤ 10000 15-17
> 10000 Consultar
Sublimação
≤ 1500 10-12
≤ 5000 13-15
≤ 10000 15-17
> 10000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES