Descrição:
Panda de peluche com braços compridos e fecho de velcro. Olhos bordados. Inclui etiqueta para impressão na orelha.
Características
Código do produto: | 45422 |
Pedido mínimo: | 10 unidades |
Tamanho: | 10 x 8 x 32 cm |
Peso: | 62 gr |
Capacidade: |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 9503 00 4100 |
No nosso catálogo desde: | Março 2024 |
País de expedição: | Polónia |
Embalagem
Tipo de embalagem individual: | A granel. |
Quantidade mínima para envio com palete: | 1200 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 60 x 40 x 40 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.10 m³ |
Peso da caixa exterior: | 7.2 kg |
Quantidade por caixa: | 100 unidades |
Áreas de impressão disponíveis
Tamanho: 10 x 35
Tampografia: máximo 2 cores
Tamanho: 35 x 35
Transferência Digital: Full Color
Transferência de Serigrafia: máximo 2 cores
Informação sobre as técnicas de impressão
Tampografia:
A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.
Transfer digital:
O Transfer Digital é uma técnica de personalização que permite imprimir um logotipo a cores, bem como fotografias. Para isso, é utilizado um papel especial que contém a imagem e, por meio da aplicação de calor com um ferro, esta é transferida para o artigo. Esta técnica é particularmente indicada para artigos têxteis, como sacos, mochilas ou t-shirts. A grande vantagem deste método é que utiliza um tipo de tinta mais resistente à lavagem do que as tintas tradicionais. No entanto, é sempre aconselhável utilizar programas de limpeza que não sejam muito agressivos e evitar passar a ferro a zona onde foi impressa a imagem. Desta forma, o logotipo permanecerá em boas condições durante muito tempo.
Transfer serigráfico:
O Transfer Serigráfico consiste num processo de impressão por calor, usando tintas serigráficas que foram depositadas num papel. A serigrafia convencional usa uma espécie de malha ou rede, na qual a tinta é aplicada diretamente. A diferença é que, graças ao uso de uma prensa térmica e papel, é possível obter impressões mais complexas, podendo adaptar-se igualmente a diferentes superfícies. Esta técnica é recomendada para merchandising têxtil como t-shirts, bonés, mochilas ou sacos. Portanto, embora seja uma técnica mais cara do que a serigrafia, oferece um resultado final mais atraente, principalmente para os logotipos com uma grande variedade de cores.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Multicolor | 3.829 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 100 | ≤ 150 | ≤ 500 | ≤ 1000 | ≤ 1500 | ≤ 2500 | ≤ 3000 | ≤ 5000 | ≤ 10000 | ≤ 25000 | > 25000 |
Sem impressão | 5-8 | 5-8 | 5-8 | 5-8 | 5-8 | 5-8 | 5-8 | 5-8 | 5-8 | 5-8 | 5-8 |
Transferência Digital | 9-12 | 9-12 | 9-12 | 9-12 | 9-12 | 9-12 | 9-12 | 9-12 | 9-12 | 9-12 | Consultar |
Transferência de Serigrafia | 9-12 | 9-12 | 9-12 | 9-12 | 9-12 | 9-12 | 9-12 | 9-12 | 9-12 | 9-12 | Consultar |
Tampografia | 9-12 | 9-12 | 9-12 | 9-12 | 9-12 | 9-12 | 9-12 | 9-12 | 9-12 | 9-12 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 25000 | 5-8 |
> 25000 | 5-8 |
Transferência Digital | |
≤ 25000 | 9-12 |
> 25000 | Consultar |
Transferência de Serigrafia | |
≤ 25000 | 9-12 |
> 25000 | Consultar |
Tampografia | |
≤ 25000 | 9-12 |
> 25000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.