Descrição:
Tapete para rato de linha nature fabricada em cortiça natural, um material natural e sustentável. Com base anti-deslizante em silicone e descansa pulso almofadado para prevenir o stress e a dor nas articulações.
Características
Código do produto: | 42499 |
Pedido mínimo: | 25 unidades |
Tamanho: | 22,3 x 20 cm |
Peso: | 105 gr |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 4016 10 00 |
No nosso catálogo desde: | Fevereiro 2023 |
País de expedição: | Espanha |
Embalagem
Quantidade mínima para envio com palete: | 1400 unidades |
Embalagem intermédia: | 50 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 64.5 x 45 x 25.5 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.074 m³ |
Peso da caixa exterior: | 12.5 g |
Quantidade por caixa: | 100 unidades |
Áreas de impressão disponíveis

Impressão: Serigrafia
Tamanho: 100 x 70 mm
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Laser
Tamanho: 100 x 70 mm
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Transferência de Serigrafia
Tamanho: 100 x 70 mm
Número máximo de cores a imprimir: 8
Logotipo vetorial: Sim
Informação sobre as técnicas de impressão
Transfer serigráfico:
O Transfer Serigráfico consiste num processo de impressão por calor, usando tintas serigráficas que foram depositadas num papel. A serigrafia convencional usa uma espécie de malha ou rede, na qual a tinta é aplicada diretamente. A diferença é que, graças ao uso de uma prensa térmica e papel, é possível obter impressões mais complexas, podendo adaptar-se igualmente a diferentes superfícies. Esta técnica é recomendada para merchandising têxtil como t-shirts, bonés, mochilas ou sacos. Portanto, embora seja uma técnica mais cara do que a serigrafia, oferece um resultado final mais atraente, principalmente para os logotipos com uma grande variedade de cores.
Gravação a laser:
A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Natural | 10.000 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 500 | ≤ 2000 | ≤ 5000 | ≤ 10000 | > 10000 |
Sem impressão | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 |
Serigrafia | 10-12 | 13-15 | 16-18 | 19-21 | Consultar |
Laser | 6-8 | 6-8 | 9-11 | 16-18 | Consultar |
Transferência de Serigrafia | 8-10 | 12-14 | 16-18 | 22-24 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 500 | 2-4 |
≤ 2000 | 2-4 |
≤ 5000 | 2-4 |
≤ 10000 | 2-4 |
> 10000 | 2-4 |
Serigrafia | |
≤ 500 | 10-12 |
≤ 2000 | 13-15 |
≤ 5000 | 16-18 |
≤ 10000 | 19-21 |
> 10000 | Consultar |
Laser | |
≤ 500 | 6-8 |
≤ 2000 | 6-8 |
≤ 5000 | 9-11 |
≤ 10000 | 16-18 |
> 10000 | Consultar |
Transferência de Serigrafia | |
≤ 500 | 8-10 |
≤ 2000 | 12-14 |
≤ 5000 | 16-18 |
≤ 10000 | 22-24 |
> 10000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.