Orçamento rápido:
Se a sua empresa se dedica à hotelaria ou restauração, recomendamos-lhe este porta-chaves com abre-caricas em forma de garrafa, para oferecer a clientes.
- 1 Cor (Num lado)
- 2 Cores (Num lado)
- 3 Cores (Num lado)
- 4 Cores (Num lado)
- Gravação a Laser sobre a superfície (Num lado)
- Sem marcação
O SEU ORÇAMENTO
Preço a partir de: 0.28 €
Complete cada um dos passos indicados à esquerda, relativos à cor, técnica de impressão e quantidade, para obter o seu orçamento de forma imediata.

Descrição:
Porta-chaves de abertura original em alumínio com formato de garrafa numa variedade de cores metálicas brilhantes. Especialmente projetado para marcação a laser. Alumínio.
Características
Código do produto: | 37918 |
Pedido mínimo: | 25 unidades |
Tamanho: | 3 x 8,9 x 0,2 cm |
Peso: | 10 gr |
Material: | Alumínio |
Código Intrastat: | 4016 92 00 |
No nosso catálogo desde: | Julho 2020 |
País de expedição: | Espanha |
Embalagem
Tipo de embalagem individual: | Fornecido em saco com fecho hermético. |
Embalagem intermédia: | 100 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 58 x 25 x 28 cm |
Volume da caixa exterior: | 0,040 m³ |
Peso da caixa exterior: | 12 kg |
Quantidade por caixa: | 1000 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis

Impressão: Laser
Tamanho: 20 x 17 mm
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim
Prazo de entrega: 9-12 dias úteis

Impressão: Tampografia
Tamanho: 20 x 17 mm
Número máximo de cores a imprimir: 4
Logotipo vetorial: Sim
Prazo de entrega: 9-12 dias úteis
Informação sobre as técnicas de impressão
Tampografia:
A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.
Gravação a laser:
A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Azul | 3.587 | 11-08-2022 / 30.000 unidades | |
Preto | 27.395 | 11-08-2022 / 30.000 unidades | |
Prateado | 5.716 | 11-08-2022 / 30.000 unidades | |
Vermelho | 8.075 | 11-08-2022 / 30.000 unidades | |
Verde | 5.050 | 11-08-2022 / 20.000 unidades |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Prazos de entrega
Envio Standard(dias úteis) | |
Sem impressão | 6-9 dias úteis |
Laser | 9-12 dias úteis |
Tampografia | 9-12 dias úteis |
Começam a contar quando é efetuado o pagamento (em pedidos sem impressão) ou quando é aprovada a prova de impressão digital e confirmado o pagamento (em pedidos personalizados).
Produtos mais populares
Porta-chaves abridor promocional para publicidade
Preço a partir de: 0,20 €