>Porta-chaves Monocolor

Orçamento rápido:

Este porta-chaves funciona muito bem como brinde publicitário, pois tem um design atraente, é de alta qualidade e as suas cores são vivas e apelativas.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Na parte metálica)logotipo de uma cor
  •    Gravação a Laser sobre a superfície (Na parte metálica)
  •    Sem marcação
235
500
1000
1500
2000
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Porta-chaves em couro sintético, disponível em várias cores, para poder adaptar-se ao estilo corporativo de cada marca. Inclui uma pequena placa metálica da mesma cor, especialmente pensada para a gravação a laser.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Tipo de embalagem individual:
Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação posição 1 com tampografia
Posição: Posição 1
Impressão: Tampografia
Tamanho: 10 x 10 mm
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação posição 2 com laser
Posição: Posição 2
Impressão: Laser
Tamanho: 10 x 10 mm
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim

Informação sobre as técnicas de impressão


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.


Gravação a laser:

A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Amarelo2.928-
 AzulEsgotado-
 BrancoEsgotado-
 PretoEsgotado-
 VermelhoEsgotado-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 500≤ 2000≤ 5000≤ 10000> 10000
Sem impressão 5-7 5-7 5-7 5-7 5-7
Tampografia 10-12 13-15 17-19 21-23 Consultar
Laser 12-14 14-16 17-19 20-22 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.

Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 500 5-7
≤ 2000 5-7
≤ 5000 5-7
≤ 10000 5-7
> 10000 5-7
Tampografia
≤ 500 10-12
≤ 2000 13-15
≤ 5000 17-19
≤ 10000 21-23
> 10000 Consultar
Laser
≤ 500 12-14
≤ 2000 14-16
≤ 5000 17-19
≤ 10000 20-22
> 10000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES