Outras fotografias

Nécessaire de poliéster para impressão a cores Allure Sublim

Nécessaire de poliéster para impressão a cores Allure Sublim

Código: 40419

Nécessaires publicitários em poliéster, mas com aspeto de algodão e concebidos para marcação por sublimação, aumentando as possibilidades de impressão.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Num lado)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Num lado)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (Num lado)logotipo de três cores
  •    4 Cores (Num lado)logotipo de quatro cores
  •    Sublimação a cores (Num lado)
  •    Impressão digital a cores (Num lado)
  •    Sem impressão
25
50
100
250
500
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Nécessaire em poliéster com aspeto de algodão, especial para marcação por sublimação.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:


Embalagem

Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação posição 1
Posição: posição 1
Tamanho: 12 x 10
Impressão Digital: Full Color
Transferência de Serigrafia: máximo 1 cor
Transferência de Serigrafia: máximo 2 cores
Posição de marcação posição 2
Posição: posição 2
Tamanho: 12 x 8
Serigrafia: máximo 4 cores
Sublimação: Full Color
Posição de marcação posição 3
Posição: posição 3
Tamanho: 16 x 10
Impressão Digital: Full Color
Transferência de Serigrafia: máximo 1 cor
Transferência de Serigrafia: máximo 2 cores
Posição de marcação posição 4
Posição: posição 4
Tamanho: 6 x 9.5
Impressão Digital: Full Color
Transferência de Serigrafia: máximo 1 cor
Transferência de Serigrafia: máximo 2 cores
Posição de marcação posição 5
Posição: posição 5
Tamanho: 9.5 x 10
Impressão Digital: Full Color
Transferência de Serigrafia: máximo 1 cor
Transferência de Serigrafia: máximo 2 cores
Posição de marcação posição 6
Posição: posição 6
Tamanho: 12 x 10
Impressão Digital: Full Color
Transferência de Serigrafia: máximo 1 cor
Transferência de Serigrafia: máximo 2 cores
Posição de marcação posição 7
Posição: posição 7
Tamanho: 12 x 8
Serigrafia: máximo 4 cores
Sublimação: Full Color
Posição de marcação posição 8
Posição: posição 8
Tamanho: 16 x 10
Impressão Digital: Full Color
Transferência de Serigrafia: máximo 1 cor
Transferência de Serigrafia: máximo 2 cores
Posição de marcação posição 9
Posição: posição 9
Tamanho: 6 x 9.5
Impressão Digital: Full Color
Transferência de Serigrafia: máximo 1 cor
Transferência de Serigrafia: máximo 2 cores
Posição de marcação posição 10
Posição: posição 10
Tamanho: 9.5 x 10
Impressão Digital: Full Color
Transferência de Serigrafia: máximo 1 cor
Transferência de Serigrafia: máximo 2 cores

Informação sobre as técnicas de impressão


Impressão digital:

Técnica que consiste em imprimir um arquivo digital numa superfície específica. Admite uma grande variedade de tons (permitindo assim personalizar o objeto com logotipos em full color) e utiliza tintas especiais. Portanto, é perfeito para aqueles designs mais complexos que possuem uma grande variedade de cores. Além disso, adapta-se a diversos tipos de brindes, como garrafas, cadernos ou t-shirts, entre outros. Esta personalização é duradoura, pelo que permanecerá em boas condições por muito tempo.


Transfer serigráfico:

O Transfer Serigráfico consiste num processo de impressão por calor, usando tintas serigráficas que foram depositadas num papel. A serigrafia convencional usa uma espécie de malha ou rede, na qual a tinta é aplicada diretamente. A diferença é que, graças ao uso de uma prensa térmica e papel, é possível obter impressões mais complexas, podendo adaptar-se igualmente a diferentes superfícies. Esta técnica é recomendada para merchandising têxtil como t-shirts, bonés, mochilas ou sacos. Portanto, embora seja uma técnica mais cara do que a serigrafia, oferece um resultado final mais atraente, principalmente para os logotipos com uma grande variedade de cores.


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.


Sublimação:

A sublimação é uma técnica de impressão usada para transferir uma imagem para o brinde publicitário. O processo consiste no seguinte: são preparados vários papéis com tintas especiais, para posteriormente aplicar calor e pressão no próprio objeto. Isso fará com que a tinta passe do estado sólido para o gasoso e, depois, o processo reverte-se, para que a imagem fique totalmente integrada no produto. Este tipo de personalização é normalmente utilizado em canecas, garrafas e t-shirts e a grande vantagem é que é muito difícil de se deteriorar, permitindo assim que a personalização dure mais tempo e em melhores condições.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Branco12.730-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 1500≤ 5000≤ 10000> 10000
Sem impressão 3-5 3-5 3-5 Consultar
Impressão Digital 10-12 13-15 15-17 Consultar
Serigrafia 8-10 10-12 12-14 Consultar
Transferência de Serigrafia 10-12 13-15 15-17 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 1500 3-5
≤ 5000 3-5
≤ 10000 3-5
> 10000 Consultar
Impressão Digital
≤ 1500 10-12
≤ 5000 13-15
≤ 10000 15-17
> 10000 Consultar
Serigrafia
≤ 1500 8-10
≤ 5000 10-12
≤ 10000 12-14
> 10000 Consultar
Transferência de Serigrafia
≤ 1500 10-12
≤ 5000 13-15
≤ 10000 15-17
> 10000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES