Descrição:
Saco isotérmico para 20 latas, impermeável, feito de materiais reciclados certificados, incluindo os fechos de correr. Compartimento espaçoso com isolamento térmico, 2 bolsos de rede, pega e alça ajustável. Capacidade: 22 litros.
Características
Código do produto: | 43549 |
Pedido mínimo: | 5 unidades |
Tamanho: | 35 x 31 x 20.5 cm |
Peso: | 410 gr |
Capacidade: | 22 L |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 4202 92 98 |
No nosso catálogo desde: | Novembro 2023 |
Embalagem
Tipo de embalagem individual: | Sem embalagem individual. |
Embalagem intermédia: | 12 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 32 x 56 x 34 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.06 m³ |
Peso da caixa exterior: | 6 kg |
Quantidade por caixa: | 12 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis
Tamanho: 200x130 mm
Transferência Serigrafia têxtil: máximo 4 cores
Tamanho: 57x57 mm
Bordado: máximo 12 cores
Tamanho: 80x80 mm
Gravação a quente: Full Color
Informação sobre as técnicas de impressão
Transfer serigráfico têxtil:
A impressão por transfer serigráfico envolve o uso de tintas para serigrafia que foram depositadas num papel. Posteriormente, utilizando o calor, será aplicada uma prensa no papel para que o logotipo seja integrado na peça de roupa. Esta técnica permite obter um acabamento melhor do que a serigrafia convencional, pois admite a impressão numa ampla variedade de cores. Além disso, fica melhor integrada, pelo que será mais difícil de deteriorar.
Bordado:
Um bordado envolve a incorporação de um logotipo num produto têxtil usando uma agulha e fios. Portanto, será indicado para sacos, bonés, t-shirts ou polos, por exemplo. Graças ao seu acabamento visual, é uma das técnicas mais elegantes para utilizar em merchandising corporativo, dando uma imagem de formalidade e qualidade ao objeto. Mesmo assim, deve-se ter em consideração que o bordado não é recomendado para pequenos detalhes, pois podem ser difíceis de ver.
Gravação a quente:
É um tipo de impressão que utiliza calor aplicado a um carimbo de metal. Este componente metálico tem a forma do logotipo e, aplicando pressão sobre o objeto promocional, fica uma gravura que terá o desenho desejado. É uma das técnicas mais populares para personalizar cadernos e agendas, pois oferece um acabamento elegante e formal, e é adequado para superfícies de couro ou couro sintético. É simples de aplicar e oferece um aspeto de qualidade e elegância ao brinde promocional.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Preto | 2.563 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 500 | ≤ 1000 | ≤ 2000 | ≤ 3000 | ≤ 4000 | ≤ 5000 | ≤ 6000 | ≤ 7000 | ≤ 8000 | ≤ 9000 | > 9000 |
Sem impressão | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 |
Gravação a quente | 7-9 | 7-9 | 8-10 | 9-11 | 10-12 | 11-13 | 12-14 | 13-15 | 14-16 | 15-17 | Consultar |
Transferência Serigrafia têxtil | 4-6 | 5-7 | 6-8 | 7-9 | 8-10 | 9-11 | 10-12 | 11-13 | 12-14 | 13-15 | Consultar |
Bordado | 7-9 | 8-10 | 9-11 | 10-12 | 11-13 | 12-14 | 13-15 | 14-16 | 15-17 | 16-18 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 9000 | 3-5 |
> 9000 | 3-5 |
Gravação a quente | |
≤ 1000 | 7-9 |
≤ 2000 | 8-10 |
≤ 3000 | 9-11 |
≤ 4000 | 10-12 |
≤ 5000 | 11-13 |
≤ 6000 | 12-14 |
≤ 7000 | 13-15 |
≤ 8000 | 14-16 |
≤ 9000 | 15-17 |
> 9000 | Consultar |
Transferência Serigrafia têxtil | |
≤ 500 | 4-6 |
≤ 1000 | 5-7 |
≤ 2000 | 6-8 |
≤ 3000 | 7-9 |
≤ 4000 | 8-10 |
≤ 5000 | 9-11 |
≤ 6000 | 10-12 |
≤ 7000 | 11-13 |
≤ 8000 | 12-14 |
≤ 9000 | 13-15 |
> 9000 | Consultar |
Bordado | |
≤ 500 | 7-9 |
≤ 1000 | 8-10 |
≤ 2000 | 9-11 |
≤ 3000 | 10-12 |
≤ 4000 | 11-13 |
≤ 5000 | 12-14 |
≤ 6000 | 13-15 |
≤ 7000 | 14-16 |
≤ 8000 | 15-17 |
≤ 9000 | 16-18 |
> 9000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.