Descrição:
Saco para garrafa de vinho em juta de alta densidade, laminado no interior e janela transparente na frente. Alça de algodão.
Características
Código do produto: | 40400 |
Pedido mínimo: | 25 unidades |
Tamanho: | 11 x 10,5 x 35 cm |
Peso: | 88 gr |
Material: | Juta |
País de origem: | Índia |
Código Intrastat: | 4202 99 00 |
No nosso catálogo desde: | Março 2022 |
Embalagem
Embalagem intermédia: | 10 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 38 x 38 x 51 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.073 m³ |
Peso da caixa exterior: | 13.15 kg |
Quantidade por caixa: | 150 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis

Impressão: Serigrafia
Tamanho: 6x4 cm
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Serigrafia
Tamanho: 4x4 cm
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Transferência de Serigrafia
Tamanho: 4x4 cm
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Transferência de Serigrafia
Tamanho: 4x4 cm
Número máximo de cores a imprimir: 2
Logotipo vetorial: Sim
Informação sobre as técnicas de impressão
Transfer serigráfico:
O Transfer Serigráfico consiste num processo de impressão por calor, usando tintas serigráficas que foram depositadas num papel. A serigrafia convencional usa uma espécie de malha ou rede, na qual a tinta é aplicada diretamente. A diferença é que, graças ao uso de uma prensa térmica e papel, é possível obter impressões mais complexas, podendo adaptar-se igualmente a diferentes superfícies. Esta técnica é recomendada para merchandising têxtil como t-shirts, bonés, mochilas ou sacos. Portanto, embora seja uma técnica mais cara do que a serigrafia, oferece um resultado final mais atraente, principalmente para os logotipos com uma grande variedade de cores.
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Natural | 7.462 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 5000 | ≤ 10000 | > 10000 |
Sem impressão | 4-6 | 4-6 | Consultar |
Serigrafia | 11-13 | 13-15 | Consultar |
Transferência de Serigrafia | 14-16 | 16-18 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 5000 | 4-6 |
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> 10000 | Consultar |
Serigrafia | |
≤ 5000 | 11-13 |
≤ 10000 | 13-15 |
> 10000 | Consultar |
Transferência de Serigrafia | |
≤ 5000 | 14-16 |
≤ 10000 | 16-18 |
> 10000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.