Outras fotografias

>Saco Custom Sublim

Orçamento rápido:

Sacos publicitários em non-woven, adequados para a personalização por sublimação, o que permite imprimir qualquer imagem a cores na sua superfície.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Num lado)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Num lado)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (Num lado)logotipo de três cores
  •    4 Cores (Num lado)logotipo de quatro cores
  •    Sublimação a cores (Num lado)
  •    Sem marcação
265
500
1000
1500
2000
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Saco resistente em non-woven de 95g/m2. Especialmente concebido para sublimação, com acabamento termo-selado. Resistência até 6 kg de peso.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Tipo de embalagem individual:
Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação posição 1 com sublimação
Posição: Posição 1
Impressão: Sublimação
Tamanho: 190 x 220 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Posição de marcação posição 2 com transferência de serigrafia
Posição: Posição 2
Impressão: Transferência de Serigrafia
Tamanho: 190 x 220 mm
Número máximo de cores a imprimir: 8
Logotipo vetorial: Sim

Informação sobre as técnicas de impressão


Transfer serigráfico:

O Transfer Serigráfico consiste num processo de impressão por calor, usando tintas serigráficas que foram depositadas num papel. A serigrafia convencional usa uma espécie de malha ou rede, na qual a tinta é aplicada diretamente. A diferença é que, graças ao uso de uma prensa térmica e papel, é possível obter impressões mais complexas, podendo adaptar-se igualmente a diferentes superfícies. Esta técnica é recomendada para merchandising têxtil como t-shirts, bonés, mochilas ou sacos. Portanto, embora seja uma técnica mais cara do que a serigrafia, oferece um resultado final mais atraente, principalmente para os logotipos com uma grande variedade de cores.


Sublimação:

A sublimação é uma técnica de impressão usada para transferir uma imagem para o brinde publicitário. O processo consiste no seguinte: são preparados vários papéis com tintas especiais, para posteriormente aplicar calor e pressão no próprio objeto. Isso fará com que a tinta passe do estado sólido para o gasoso e, depois, o processo reverte-se, para que a imagem fique totalmente integrada no produto. Este tipo de personalização é normalmente utilizado em canecas, garrafas e t-shirts e a grande vantagem é que é muito difícil de se deteriorar, permitindo assim que a personalização dure mais tempo e em melhores condições.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Branco62.129-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 500≤ 2000≤ 5000≤ 10000> 10000
Sem impressão 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10
Sublimação 13-15 16-18 20-22 24-26 Consultar
Transferência de Serigrafia 13-15 17-19 22-24 28-30 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.

Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 500 8-10
≤ 2000 8-10
≤ 5000 8-10
≤ 10000 8-10
> 10000 8-10
Sublimação
≤ 500 13-15
≤ 2000 16-18
≤ 5000 20-22
≤ 10000 24-26
> 10000 Consultar
Transferência de Serigrafia
≤ 500 13-15
≤ 2000 17-19
≤ 5000 22-24
≤ 10000 28-30
> 10000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES