Outras fotografias

>Conjunto de whisky Deluxe

Orçamento rápido:

Completo conjunto com copos de whisky, caixa de bambu, cubos de gelo, pinças e bolsa. Um presente de luxo indispensável e personalizável com um logotipo.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Na caixa)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Na caixa)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (Na caixa)logotipo de três cores
  •    4 Cores (Na caixa)logotipo de quatro cores
  •    Gravação a laser (Na caixa - centro)
  •    Sem marcação
25
100
250
500
1000
Outra quantidade:
 

Descrição:

Copo de uísque de luxo em caixa de presente de bambu. Inclui 2 copos (300 ml), 8 cubos de gelo de pedra reutilizáveis ​​com sua bolsa de algodão e pinças. O bambu é um produto natural pode haver pequenas variações de cor e tamanho por item, o que pode afetar o resultado final da impressão.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:
Cores disponíveis:


Embalagem

Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação glass 1 com tampografia
Posição: Glass 1
Impressão: Tampografia
Tamanho: 15x25 mm
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim
Prazo de entrega: 6-9 dias úteis
Posição de marcação glass 2 com tampografia
Posição: Glass 2
Impressão: Tampografia
Tamanho: 15x25 mm
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim
Prazo de entrega: 6-9 dias úteis
Posição de marcação lid pad com etiqueta digital
Posição: Lid pad
Impressão: Etiqueta Digital
Tamanho: 80x80 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Prazo de entrega: 5-8 dias úteis
Posição de marcação lid pad com doming ou gota de resina
Posição: Lid pad
Impressão: Doming ou gota de resina
Tamanho: 80x80 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Prazo de entrega: 9-11 dias úteis
Posição de marcação lid pad com laser
Posição: Lid pad
Impressão: Laser
Tamanho: 80x80 mm
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim
Prazo de entrega: 8-11 dias úteis
Posição de marcação lid pad com tampografia
Posição: Lid pad
Impressão: Tampografia
Tamanho: 80x80 mm
Número máximo de cores a imprimir: 2
Logotipo vetorial: Sim
Prazo de entrega: 6-9 dias úteis
Posição de marcação lid screen com serigrafia
Posição: Lid screen
Impressão: Serigrafia
Tamanho: 180x200 mm
Número máximo de cores a imprimir: 4
Logotipo vetorial: Sim
Prazo de entrega: 5-8 dias úteis
Posição de marcação pouch front com serigrafia
Posição: Pouch front
Impressão: Serigrafia
Tamanho: 40x60 mm
Número máximo de cores a imprimir: 4
Logotipo vetorial: Sim
Prazo de entrega: 5-8 dias úteis
Posição de marcação pouch front com transferência de serigrafia
Posição: Pouch front
Impressão: Transferência de Serigrafia
Tamanho: 40x60 mm
Número máximo de cores a imprimir: 8
Logotipo vetorial: Sim
Prazo de entrega: 5-11 dias úteis
Posição de marcação pouch front com transferência digital
Posição: Pouch front
Impressão: Transferência Digital
Tamanho: 40x60 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Prazo de entrega: 5-11 dias úteis

Informação sobre as técnicas de impressão


Transfer serigráfico:

O Transfer Serigráfico consiste num processo de impressão por calor, usando tintas serigráficas que foram depositadas num papel. A serigrafia convencional usa uma espécie de malha ou rede, na qual a tinta é aplicada diretamente. A diferença é que, graças ao uso de uma prensa térmica e papel, é possível obter impressões mais complexas, podendo adaptar-se igualmente a diferentes superfícies. Esta técnica é recomendada para merchandising têxtil como t-shirts, bonés, mochilas ou sacos. Portanto, embora seja uma técnica mais cara do que a serigrafia, oferece um resultado final mais atraente, principalmente para os logotipos com uma grande variedade de cores.


Transfer digital:

O Transfer Digital é uma técnica de personalização que permite imprimir um logotipo a cores, bem como fotografias. Para isso, é utilizado um papel especial que contém a imagem e, por meio da aplicação de calor com um ferro, esta é transferida para o artigo. Esta técnica é particularmente indicada para artigos têxteis, como sacos, mochilas ou t-shirts. A grande vantagem deste método é que utiliza um tipo de tinta mais resistente à lavagem do que as tintas tradicionais. No entanto, é sempre aconselhável utilizar programas de limpeza que não sejam muito agressivos e evitar passar a ferro a zona onde foi impressa a imagem. Desta forma, o logotipo permanecerá em boas condições durante muito tempo.


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.


Etiqueta digital:

Técnica que consiste na impressão digital do logotipo num rolo de papel adesivo. Depois, uma máquina de corte irá processá-lo para o cortar no formato desejado para, desta forma, obter adesivos que podem ser incorporados no objeto promocional. Como vantagens, deve-se destacar que permite fazer impressões full color e dar-lhes o formato desejado, o que oferece muitas possibilidades no que diz respeito à forma do autocolante ou etiqueta, que são adaptados assim à imagem de cada marca.


Gota de resina:

Esta técnica de impressão, também conhecida como doming, consiste em imprimir o logotipo na superfície e, posteriormente, aplicar uma gota de resina sobre a imagem. O material é transparente, a sua textura é similar à da borracha e a camada será mais grossa ou mais fina dependendo do tamanho do desenho. Este método de personalização não tem um custo alto e, além disso, servirá não só para proteger o logotipo, mas também para fazer com que ele atraia mais a atenção. Portanto, será muito mais difícil de deteriorar e, ao proporcionar esse efeito visual extra, a probabilidade de ser visto por mais pessoas aumenta.


Gravação a laser:

A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.

CorStock disponívelPróximas reposições
 MadeiraEsgotado05-01-2022 / 1.698 unidades

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Prazos de entrega

Envio Standard(dias úteis)Envio Express(dias úteis)
Sem impressão 4-6 dias úteis 2-4 dias úteis
Etiqueta Digital 5-8 dias úteis 3-6 dias úteis
Doming ou gota de resina 9-11 dias úteis 7-9 dias úteis
Laser 8-11 dias úteis 6-9 dias úteis
Tampografia 6-9 dias úteis 4-7 dias úteis
Serigrafia 5-8 dias úteis 3-6 dias úteis
Transferência de Serigrafia 5-11 dias úteis 3-9 dias úteis
Transferência Digital 5-11 dias úteis 3-9 dias úteis

Começam a contar quando é efetuado o pagamento (em pedidos sem impressão) ou quando é aprovada a prova de impressão digital e confirmado o pagamento (em pedidos personalizados).