Descrição:
Prático porta-guardanapos fabricado em madeira. De design industrial, fabricado numa suave madeira natural con ranhura numa lateral para poder retirar os guardanapos com facilidade. Aresentado numa caixa de design kraft.
Características
Código do produto: | 44615 |
Tamanho: | 12 x 11 x 12 cm |
Peso: | 113 gr |
Material: | Madeira |
Capacidade: |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 4419 90 00 |
No nosso catálogo desde: | Fevereiro 2024 |
País de expedição: | Espanha |
Embalagem
Quantidade mínima para envio com palete: | 840 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 59 x 27 x 26.5 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.04 m³ |
Peso da caixa exterior: | 8 kg |
Quantidade por caixa: | 20 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis
Tamanho: 80 x 70 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Laser: Logotipo gravado
Impressão digital: Full Color
Tamanho: 80 x 70 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Laser: Logotipo gravado
Impressão digital: Full Color
Tamanho: 80 x 70 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Laser: Logotipo gravado
Impressão digital: Full Color
Tamanho: 30 x 70 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Laser: Logotipo gravado
Impressão digital: Full Color
Tamanho: 30 x 70 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Laser: Logotipo gravado
Impressão digital: Full Color
Informação sobre as técnicas de impressão
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Gravação a laser:
A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.
Impressão digital:
Técnica que consiste em imprimir um arquivo digital numa superfície específica. Admite uma grande variedade de tons (permitindo assim personalizar o objeto com logotipos em full color) e utiliza tintas especiais. Portanto, é perfeito para aqueles designs mais complexos que possuem uma grande variedade de cores. Além disso, adapta-se a diversos tipos de brindes, como garrafas, cadernos ou t-shirts, entre outros. Esta personalização é duradoura, pelo que permanecerá em boas condições por muito tempo.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Madeira | 500 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 500 | ≤ 1500 | ≤ 2500 | ≤ 5000 | > 5000 |
Sem impressão | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 |
Serigrafia | 6-8 | 8-10 | 13-15 | 18-20 | Consultar |
Laser | 6-8 | 6-8 | 9-11 | 14-16 | Consultar |
Impressão digital | 8-10 | 10-12 | 15-17 | 21-23 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 5000 | 2-4 |
> 5000 | 2-4 |
Serigrafia | |
≤ 500 | 6-8 |
≤ 1500 | 8-10 |
≤ 2500 | 13-15 |
≤ 5000 | 18-20 |
> 5000 | Consultar |
Laser | |
≤ 1500 | 6-8 |
≤ 2500 | 9-11 |
≤ 5000 | 14-16 |
> 5000 | Consultar |
Impressão digital | |
≤ 500 | 8-10 |
≤ 1500 | 10-12 |
≤ 2500 | 15-17 |
≤ 5000 | 21-23 |
> 5000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.