Descrição:
A nossa tigela de cerâmica tem capacidade para 720 ml (500 ml líquidos). Com o seu elegante acabamento mate, adiciona um toque de sofisticação à sua experiência gastronômica. Também é incrivelmente resistente, capaz de resistir até 125 ciclos da máquina da louça, todo-a uma tigela prática e elegante.
Características
Código do produto: | 45601 |
Pedido mínimo: | 10 unidades |
Tamanho: | ø15 x 7 cm |
Capacidade: | 720 ml |
País de origem: | China |
Marca: | Aodaci |
Código Intrastat: | 6912 00 2590 |
No nosso catálogo desde: | Março 2024 |
País de expedição: | Portugal |
Embalagem
Tipo de embalagem individual: | Fornecido em caixa de papel kraft reciclado. |
Medidas da caixa exterior: | 48.5 x 32 x 33 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.05 m³ |
Peso da caixa exterior: | 14 kg |
Quantidade por caixa: | 24 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis
Tamanho: 20 x 100 mm
Transferência para cerâmica (baixa temperatura): máximo 10 cores
Tamanho: 20 x 50 mm
Transferência para cerâmica (baixa temperatura): máximo 10 cores
Tamanho: 20 x 60 mm
Transferência para cerâmica (baixa temperatura): máximo 10 cores
Tamanho: 50 x 50 mm
Tampografia: máximo 1 cor
Informação sobre as técnicas de impressão
Transfer cerâmico:
Com esta técnica, o logotipo começa por ser impresso num papel laminado especial, através de serigrafia. A cobertura plastificada é a que será utilizada para transferir diretamente a imagem para o produto e, para isso, deverá ir antes ao forno. Como o próprio nome sugere, este método é destinado a peças de cerâmica e a grande vantagem deste tipo de transferência é que o design fica integrado na superfície do objeto. Portanto, se for utilizado em canecas publicitárias, estas serão aptas para lavar na máquina de lavar a louça, permitindo assim que o logotipo permaneça em ótimas condições durante mais tempo do que se forem usadas outras técnicas.
Tampografia:
A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Preto | Esgotado | 01-07-2024 / 5.016 unidades | |
Azul | Esgotado | 01-07-2024 / 5.016 unidades | |
Vermelho | Esgotado | 01-07-2024 / 3.336 unidades | |
Branco | Esgotado | 01-07-2024 / 5.016 unidades | |
Verde | Esgotado | 01-07-2024 / 5.016 unidades | |
Cinzento-claro | Esgotado | 01-07-2024 / 5.016 unidades |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 10 | ≤ 50 | ≤ 100 | ≤ 250 | ≤ 500 | ≤ 1000 | ≤ 1500 | ≤ 2000 | ≤ 2750 | ≤ 3500 | ≤ 5000 | ≤ 10000 | ≤ 15000 | > 15000 |
Sem impressão | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 |
Transferência para cerâmica (baixa temperatura) | 8-10 | 8-10 | 9-11 | 9-11 | 9-11 | 11-13 | 13-15 | 14-16 | 14-16 | 15-17 | 15-17 | 17-19 | 20-22 | Consultar |
Tampografia | 6-8 | 6-8 | 6-8 | 6-8 | 6-8 | 6-8 | 8-10 | 8-10 | 9-11 | 9-11 | 9-11 | 11-13 | 11-13 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 15000 | 2-4 |
> 15000 | 2-4 |
Transferência para cerâmica (baixa temperatura) | |
≤ 50 | 8-10 |
≤ 500 | 9-11 |
≤ 1000 | 11-13 |
≤ 1500 | 13-15 |
≤ 2750 | 14-16 |
≤ 5000 | 15-17 |
≤ 10000 | 17-19 |
≤ 15000 | 20-22 |
> 15000 | Consultar |
Tampografia | |
≤ 1000 | 6-8 |
≤ 2000 | 8-10 |
≤ 5000 | 9-11 |
≤ 15000 | 11-13 |
> 15000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.