Outras fotografias

Roupão de banho de felpa com capuz tamanho S-M GreenGlam

Roupão de banho de felpa com capuz tamanho S-M GreenGlam

Código: 42719

Roupão de banho macio personalizável de alta qualidade de felpa e parcialmente feito de materiais reciclados. Além disso conta com certificação OEKO-TEX e GRS.

+ Descrição   + Características

  •    Bordado (Na frente)
  •    Sem impressão
5
10
25
50
100
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Aconchegante e macio roupão de banho em luxuosa felpa com capuz grande e bordas decorativas. Dois bolsos na parte dianteira e cinto na cintura. O roupão é 68% feito de material reciclado verificado. Não gostamos de transportar ar, por isso, optámos por embalar a vácuo este roupão para reduzir a nossa pegada de carbono. O OEKO-TEX Standard 100 significa que o material do roupão de banho cumpre com uma série de critérios relacionados com a segurança do produto. Feito de acordo com o GRS (Global Recycled Standard), a certificação GRS garante que toda a cadeia de fornecimento dos materiais reciclados está certificada. O conteúdo reciclado total baseia-se no peso total do produto. Tamanho S/M.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
Capacidade:
País de origem:
Marca:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:


Embalagem

Tipo de embalagem individual:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação chest left
Posição: chest left
Tamanho: 80 x 50 mm
Remendo de couro gravado: máximo 1 cor
Remendo impresso com contorno bordado: máximo 4 cores
Posição de marcação chest right
Posição: chest right
Tamanho: 80 x 50 mm
Remendo de couro gravado: máximo 1 cor
Remendo impresso com contorno bordado: máximo 4 cores
Posição de marcação item back
Posição: item back
Tamanho: 200 x 120 mm
Bordado: máximo 12 cores

Informação sobre as técnicas de impressão


Remendo de couro:

Esta técnica de personalização destina-se a artigos têxteis nos quais se pretenda dar um maior destaque ao logotipo. Para isso, é utilizado um remendo de couro onde o logotipo ou desenho é gravado, sendo posteriormente fixado na peça de roupa. Graças a esta técnica, a personalização não só ganha visibilidade, mas também uma textura única, já que a imagem da marca vai impressa no remendo.


Emblema impresso:

Basicamente estamos a falar de um pedaço de tecido recortado, que é impresso com o logotipo, para posteriormente ser colocado no produto desejado. Desta forma, a imagem vai ressaltar mais, dando um toque diferenciador ao produto e obtendo um efeito visual muito mais apelativo. Portanto, a visibilidade da personalização será maior.


Bordado:

Um bordado envolve a incorporação de um logotipo num produto têxtil usando uma agulha e fios. Portanto, será indicado para sacos, bonés, t-shirts ou polos, por exemplo. Graças ao seu acabamento visual, é uma das técnicas mais elegantes para utilizar em merchandising corporativo, dando uma imagem de formalidade e qualidade ao objeto. Mesmo assim, deve-se ter em consideração que o bordado não é recomendado para pequenos detalhes, pois podem ser difíceis de ver.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Cinzento2014-05-2024 / 199 unidades
 Azul-marinho41729-05-2024 / 1.020 unidades
 Verde-escuro1.173-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 1500> 1500
Sem impressão 6-8 6-8
Bordado 9-11 Consultar
Remendo de couro gravado 9-11 Consultar
Remendo impresso com contorno bordado 9-11 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 1500 6-8
> 1500 6-8
Bordado
≤ 1500 9-11
> 1500 Consultar
Remendo de couro gravado
≤ 1500 9-11
> 1500 Consultar
Remendo impresso com contorno bordado
≤ 1500 9-11
> 1500 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES