Descrição:
Chapéu de papel de aba larga com opção de impressão com fita cosida. Para encomendas sem impressão, a fita vem separada do chapéu.
Características
Código do produto: | 45535 |
Pedido mínimo: | 10 unidades |
Tamanho: | Size 59 |
Peso: | 50 gr |
Material: | Papel |
Capacidade: | |
País de origem: | China |
No nosso catálogo desde: | Março 2024 |
País de expedição: | Espanha |
Embalagem
Medidas da caixa exterior: | 7 x 36 x 50 cm |
Peso da caixa exterior: | 9 kg |
Quantidade por caixa: | 100 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis
Tamanho: 40 x 2
Tamanho: 42 x 2
Sérigraphie: máximo 1 cor
Tamanho: 42 x 2
Sérigraphie: máximo 1 cor
Tamanho: 42 x 2
Sérigraphie: máximo 1 cor
Tamanho: 42 x 2
Sérigraphie: máximo 1 cor
Tamanho: 74.8 x 4
Sublimação: Full Color
Tamanho: 40 x 3
Tamanho: 12 x 6
Bordado: máximo 1 cor
Informação sobre as técnicas de impressão
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Sublimação:
A sublimação é uma técnica de impressão usada para transferir uma imagem para o brinde publicitário. O processo consiste no seguinte: são preparados vários papéis com tintas especiais, para posteriormente aplicar calor e pressão no próprio objeto. Isso fará com que a tinta passe do estado sólido para o gasoso e, depois, o processo reverte-se, para que a imagem fique totalmente integrada no produto. Este tipo de personalização é normalmente utilizado em canecas, garrafas e t-shirts e a grande vantagem é que é muito difícil de se deteriorar, permitindo assim que a personalização dure mais tempo e em melhores condições.
Bordado:
Um bordado envolve a incorporação de um logotipo num produto têxtil usando uma agulha e fios. Portanto, será indicado para sacos, bonés, t-shirts ou polos, por exemplo. Graças ao seu acabamento visual, é uma das técnicas mais elegantes para utilizar em merchandising corporativo, dando uma imagem de formalidade e qualidade ao objeto. Mesmo assim, deve-se ter em consideração que o bordado não é recomendado para pequenos detalhes, pois podem ser difíceis de ver.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Branco | 4.974 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 1500 | ≤ 5000 | ≤ 10000 | > 10000 |
Sem impressão | 3-5 | 3-5 | 3-5 | Consultar |
Sérigraphie | 12-14 | 16-18 | 18-20 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 10000 | 3-5 |
> 10000 | Consultar |
Sérigraphie | |
≤ 1500 | 12-14 |
≤ 5000 | 16-18 |
≤ 10000 | 18-20 |
> 10000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.