Outras fotografias

Chapéu de papel de aba larga para melhor cobertura e proteção

Chapéu de papel de aba larga para melhor cobertura e proteção

Código: 45535

Chapéu de aba larga é um excelente brinde empresarial. Permite uma opção de marcação na fita cosida para personalizá-la para a sua campanha promocional.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Na fita)logotipo de uma cor
  •    Sem impressão
10
25
50
100
250
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Chapéu de papel de aba larga com opção de impressão com fita cosida. Para encomendas sem impressão, a fita vem separada do chapéu.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
Capacidade:
País de origem:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Medidas da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação posição 1
Posição: posição 1
Tamanho: 40 x 2
Posição de marcação posição 2
Posição: posição 2
Tamanho: 42 x 2
Sérigraphie: máximo 1 cor
Posição de marcação posição 3
Posição: posição 3
Tamanho: 42 x 2
Sérigraphie: máximo 1 cor
Posição de marcação posição 4
Posição: posição 4
Tamanho: 42 x 2
Sérigraphie: máximo 1 cor
Posição de marcação posição 5
Posição: posição 5
Tamanho: 42 x 2
Sérigraphie: máximo 1 cor
Posição de marcação posição 6
Posição: posição 6
Tamanho: 74.8 x 4
Sublimação: Full Color
Posição de marcação posição 7
Posição: posição 7
Tamanho: 40 x 3
Posição de marcação posição 8
Posição: posição 8
Tamanho: 12 x 6
Bordado: máximo 1 cor

Informação sobre as técnicas de impressão


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.


Sublimação:

A sublimação é uma técnica de impressão usada para transferir uma imagem para o brinde publicitário. O processo consiste no seguinte: são preparados vários papéis com tintas especiais, para posteriormente aplicar calor e pressão no próprio objeto. Isso fará com que a tinta passe do estado sólido para o gasoso e, depois, o processo reverte-se, para que a imagem fique totalmente integrada no produto. Este tipo de personalização é normalmente utilizado em canecas, garrafas e t-shirts e a grande vantagem é que é muito difícil de se deteriorar, permitindo assim que a personalização dure mais tempo e em melhores condições.


Bordado:

Um bordado envolve a incorporação de um logotipo num produto têxtil usando uma agulha e fios. Portanto, será indicado para sacos, bonés, t-shirts ou polos, por exemplo. Graças ao seu acabamento visual, é uma das técnicas mais elegantes para utilizar em merchandising corporativo, dando uma imagem de formalidade e qualidade ao objeto. Mesmo assim, deve-se ter em consideração que o bordado não é recomendado para pequenos detalhes, pois podem ser difíceis de ver.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Branco4.974-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 1500≤ 5000≤ 10000> 10000
Sem impressão 3-5 3-5 3-5 Consultar
Sérigraphie 12-14 16-18 18-20 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 10000 3-5
> 10000 Consultar
Sérigraphie
≤ 1500 12-14
≤ 5000 16-18
≤ 10000 18-20
> 10000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES