Descrição:
Este bonito caderno é feito de bambu sustentável, e inclui 90 folhas/180 páginas de papel reciclado de 70 g/m2. O conjunto inclui uma caneta de bambu com tinta preta e é apresentado numa caixa de oferta em papel kraft.
Características
Código do produto: | 38670 |
Pedido mínimo: | 5 unidades |
Peso: | 280 gr |
Material: | Bambu / Papel |
País de origem: | China |
Marca: | XD Collection |
Código Intrastat: | 4820 10 30 |
Cor da tinta: | Tinta preta |
No nosso catálogo desde: | Maio 2021 |
País de expedição: | Roménia |
Embalagem
Tipo de embalagem individual: | Fornecido em caixa para oferta. |
Quantidade mínima para envio com palete: | 1440 unidades |
Embalagem intermédia: | 20 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 40 x 33.6 x 26.3 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.035 m³ |
Peso da caixa exterior: | 13.5 kg |
Quantidade por caixa: | 40 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis

Tamanho: 4 x 20 mm
Tampografia: Máximo 5 Cores
Laser: Full Color

Tamanho: 6 x 50 mm
Laser: Full Color
Tampografia: Máximo 5 Cores

Tamanho: 100 x 100 mm
Laser: Full Color

Tamanho: 80 x 40 mm
Tampografia: Máximo 5 Cores

Tamanho: 100 x 100 mm
Laser: Full Color

Tamanho: 80 x 40 mm
Tampografia: Máximo 5 Cores

Tamanho: 100 x 100 mm
Laser: Full Color

Tamanho: 80 x 40 mm
Tampografia: Máximo 5 Cores

Tamanho: 100 x 100 mm
Laser: Full Color

Tamanho: 80 x 40 mm
Tampografia: Máximo 5 Cores

Tamanho: 100 x 100 mm
Laser: Full Color

Tamanho: 80 x 40 mm
Tampografia: Máximo 5 Cores

Tamanho: 100 x 100 mm
Laser: Full Color

Tamanho: 80 x 40 mm
Tampografia: Máximo 5 Cores

Tamanho: 6 x 80 mm
Laser: Full Color
Tampografia: Máximo 5 Cores
Informação sobre as técnicas de impressão
Tampografia:
A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.
Gravação a laser:
A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.
Gravação laser CO2:
Este tipo de gravação consiste na aplicação de um raio laser que queima a superfície do objeto. Neste caso, é utilizado um modelo especial com CO2, diferenciando-se da gravação standard por ser mais adequada para madeira (enquanto a primeira é melhor para metal). Como o próprio nome indica, o logotipo fica gravado no artigo e deve-se destacar que se trata de uma técnica adequada para obter um acabamento mais formal. Além disso, por estar integrada no próprio objeto, será mais difícil de deteriorar.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Castanho | 6.637 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 1500 | > 1500 |
Sem impressão | 6-8 | 6-8 |
Tampografia | 9-11 | Consultar |
Laser | 9-11 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 1500 | 6-8 |
> 1500 | 6-8 |
Tampografia | |
≤ 1500 | 9-11 |
> 1500 | Consultar |
Laser | |
≤ 1500 | 9-11 |
> 1500 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.