Outras fotografias

Bloco de notas adesivas, capa de pacotes de leite reciclados

Bloco de notas adesivas, capa de pacotes de leite reciclados

Código: 43632

Brinde clássico: não pode faltar quando se quer dar material de escritório. Notas adesivas diferentes, ideais para se organizar melhor no escritório e em aula.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Na capa)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Na capa)logotipo de duas cores
  •    1 Cor (Na capa)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Na capa)logotipo de duas cores
  •    Impressão digital a cores (Na capa)
  •    Sem impressão
25
50
100
250
500
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Conjunto de notas em diversas cores com capa feita de caixas de leite recicladas. com certificação fsc e grs.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação posição 1
Posição: posição 1
Tamanho: 4 x 3
Tampografia: máximo 2 cores
Posição de marcação posição 2
Posição: posição 2
Tamanho: 5 x 8
Serigrafia: máximo 2 cores
Posição de marcação posição 3
Posição: posição 3
Tamanho: 7 x 9
Impressão Digital: Full Color
Posição de marcação posição 4
Posição: posição 4
Tamanho: 4 x 3
Tampografia: máximo 2 cores
Posição de marcação posição 5
Posição: posição 5
Tamanho: 5 x 8
Serigrafia: máximo 2 cores
Posição de marcação posição 6
Posição: posição 6
Tamanho: 7 x 9
Impressão Digital: Full Color

Informação sobre as técnicas de impressão


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.


Impressão digital:

Técnica que consiste em imprimir um arquivo digital numa superfície específica. Admite uma grande variedade de tons (permitindo assim personalizar o objeto com logotipos em full color) e utiliza tintas especiais. Portanto, é perfeito para aqueles designs mais complexos que possuem uma grande variedade de cores. Além disso, adapta-se a diversos tipos de brindes, como garrafas, cadernos ou t-shirts, entre outros. Esta personalização é duradoura, pelo que permanecerá em boas condições por muito tempo.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Branco23.685-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 1500≤ 5000≤ 10000> 10000
Sem impressão 3-5 3-5 3-5 Consultar
Tampografia 8-10 10-12 12-14 Consultar
Impressão Digital 8-10 10-12 12-14 Consultar
Serigrafia 8-10 10-12 12-14 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 10000 3-5
> 10000 Consultar
Tampografia
≤ 1500 8-10
≤ 5000 10-12
≤ 10000 12-14
> 10000 Consultar
Impressão Digital
≤ 1500 8-10
≤ 5000 10-12
≤ 10000 12-14
> 10000 Consultar
Serigrafia
≤ 1500 8-10
≤ 5000 10-12
≤ 10000 12-14
> 10000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES