Descrição:
Bloco de notas A5 com capa rígida 100% em papel pedra. Contém 128 páginas pautadas (120 g/m²) também em papel pedra.
Características
Código do produto: | 42448 |
Pedido mínimo: | 10 unidades |
Tamanho: | 150 x 210 mm |
Material: | Papel de pedra |
Capacidade: | |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 4820 10 30 |
No nosso catálogo desde: | Fevereiro 2023 |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis
Tamanho: 100 x 160 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Tamanho: 120 x 180 mm
UV Digital (até 300cm2): Full Color
Tamanho: 85 x 55 mm
Gravação a quente (até 26cm2): Full Color
Tamanho: 100 x 130 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Tamanho: 120 x 180 mm
UV Digital (até 300cm2): Full Color
Tamanho: 85 x 55 mm
Gravação a quente (até 26cm2): Full Color
Informação sobre as técnicas de impressão
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Impressão uv:
Trata-se de um tipo de impressão digital full-color que, tal como acontece com os restantes tipos de personalização, consiste na aplicação de tinta sobre uma superfície. O que diferencia esta personalização das restantes é que a secagem é praticamente imediata, graças ao facto de a máquina possuir um LED que emite um raio de luz ultravioleta (UV). Portanto, tem a grande vantagem de que o tempo de estampagem é menor que o de outras técnicas, sem renunciar à possibilidade de obter um acabamento muito atraente.
Gravação a quente:
É um tipo de impressão que utiliza calor aplicado a um carimbo de metal. Este componente metálico tem a forma do logotipo e, aplicando pressão sobre o objeto promocional, fica uma gravura que terá o desenho desejado. É uma das técnicas mais populares para personalizar cadernos e agendas, pois oferece um acabamento elegante e formal, e é adequado para superfícies de couro ou couro sintético. É simples de aplicar e oferece um aspeto de qualidade e elegância ao brinde promocional.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Preto | 74 | 15-07-2024 / 2.000 unidades | |
Branco | 188 | 15-07-2024 / 1.520 unidades |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 10 | ≤ 50 | ≤ 100 | ≤ 250 | ≤ 500 | ≤ 1000 | ≤ 1500 | ≤ 2000 | ≤ 2750 | ≤ 3500 | ≤ 5000 | ≤ 10000 | ≤ 15000 | > 15000 |
Sem impressão | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 |
UV Digital (até 300cm2) | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 5-7 | 6-8 | 7-9 | 8-10 | 9-11 | 9-11 | 10-12 | 14-16 | 17-19 | Consultar |
Gravação a quente (até 26cm2) | 5-7 | 5-7 | 5-7 | 5-7 | 5-7 | 5-7 | 7-9 | 7-9 | 7-9 | 7-9 | 7-9 | 8-10 | 12-14 | Consultar |
Serigrafia | 5-7 | 5-7 | 5-7 | 5-7 | 5-7 | 6-8 | 6-8 | 7-9 | 8-10 | 8-10 | 8-10 | 8-10 | 9-11 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 15000 | 2-4 |
> 15000 | 2-4 |
UV Digital (até 300cm2) | |
≤ 250 | 4-6 |
≤ 500 | 5-7 |
≤ 1000 | 6-8 |
≤ 1500 | 7-9 |
≤ 2000 | 8-10 |
≤ 3500 | 9-11 |
≤ 5000 | 10-12 |
≤ 10000 | 14-16 |
≤ 15000 | 17-19 |
> 15000 | Consultar |
Gravação a quente (até 26cm2) | |
≤ 1000 | 5-7 |
≤ 5000 | 7-9 |
≤ 10000 | 8-10 |
≤ 15000 | 12-14 |
> 15000 | Consultar |
Serigrafia | |
≤ 500 | 5-7 |
≤ 1500 | 6-8 |
≤ 2000 | 7-9 |
≤ 10000 | 8-10 |
≤ 15000 | 9-11 |
> 15000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.