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Copo de vidro de parede dupla grande com tampa e 350ml Vacuum Medium

Copo de vidro de parede dupla grande com tampa e 350ml Vacuum Medium

Código: 39257

Ofereça estes copos de vidro personalizados com o logotipo da marca a clientes e colaboradores. Admitem a impressão na tampa ou na superfície do copo.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Na capa)logotipo de uma cor
  •    1 Cor (Num lado)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Num lado)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (Num lado)logotipo de três cores
  •    4 Cores (Num lado)logotipo de quatro cores
  •    Gravação a laser (Na capa)
  •    Sem impressão
5
10
25
50
100
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Copo de viagem em vidro borossilicato de parede dupla com tampa em bambu. Copo com capacidade até 350 ml, ideal para líquidos frios ou quentes, tendo uma tampa com isolante em silicone que facilita o transporte do copo evitando salpicos. Apto para ir ao microondas e à máquina de lavar, retirando a tampa. Fornecido em caixa de papel kraft.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Capacidade:
Anti-gotejamento:
Apto para máquina de lavar louça:
Apto para microondas:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:


Embalagem

Tipo de embalagem individual:
Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação frasco tampa garrafa
Posição: frasco tampa garrafa
Tamanho: ∅ 60 mm
Laser (até 2cm2): Logotipo gravado
Serigrafia: máximo 1 cor
Posição de marcação frasco frente
Posição: frasco frente
Tamanho: 30 x 20 mm
Tampografia: máximo 1 cor
Posição de marcação frasco frente
Posição: frasco frente
Tamanho: 60 x 50 mm
Transferência para cerâmica (baixa temperatura): máximo 10 cores

Informação sobre as técnicas de impressão


Gravação a laser:

A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.


Transfer cerâmico:

Com esta técnica, o logotipo começa por ser impresso num papel laminado especial, através de serigrafia. A cobertura plastificada é a que será utilizada para transferir diretamente a imagem para o produto e, para isso, deverá ir antes ao forno. Como o próprio nome sugere, este método é destinado a peças de cerâmica e a grande vantagem deste tipo de transferência é que o design fica integrado na superfície do objeto. Portanto, se for utilizado em canecas publicitárias, estas serão aptas para lavar na máquina de lavar a louça, permitindo assim que o logotipo permaneça em ótimas condições durante mais tempo do que se forem usadas outras técnicas.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Madeira clara3.856-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 10≤ 50≤ 100≤ 250≤ 500≤ 1000≤ 1500≤ 2000≤ 2750≤ 3500≤ 5000≤ 10000≤ 15000> 15000
Sem impressão 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4
Transferência para cerâmica (baixa temperatura) 6-8 7-9 7-9 7-9 11-13 12-14 12-14 12-14 13-15 13-15 13-15 15-17 18-20 Consultar
Tampografia 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 5-7 5-7 6-8 6-8 6-8 7-9 8-10 Consultar
Laser (até 2cm2) 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 5-7 5-7 6-8 7-9 7-9 11-13 15-17 Consultar
Serigrafia 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 5-7 5-7 6-8 7-9 7-9 7-9 7-9 8-10 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 15000 2-4
> 15000 2-4
Transferência para cerâmica (baixa temperatura)
≤ 10 6-8
≤ 250 7-9
≤ 500 11-13
≤ 2000 12-14
≤ 5000 13-15
≤ 10000 15-17
≤ 15000 18-20
> 15000 Consultar
Tampografia
≤ 1000 4-6
≤ 2000 5-7
≤ 5000 6-8
≤ 10000 7-9
≤ 15000 8-10
> 15000 Consultar
Laser (até 2cm2)
≤ 1000 4-6
≤ 2000 5-7
≤ 2750 6-8
≤ 5000 7-9
≤ 10000 11-13
≤ 15000 15-17
> 15000 Consultar
Serigrafia
≤ 500 4-6
≤ 1500 5-7
≤ 2000 6-8
≤ 10000 7-9
≤ 15000 8-10
> 15000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
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