Copo de vidro de borosilicato e plástico reciclado 420ml Glass

Copo de vidro de borosilicato e plástico reciclado 420ml Glass

Código: 40765

Copo personalizado feito de vidro borossilicato, preferido por muitos porque mantém melhor o sabor da bebida em comparação com outros materiais.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Num lado)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Num lado)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (Num lado)logotipo de três cores
  •    4 Cores (Num lado)logotipo de quatro cores
  •    1 Cor (Impressão circular)logotipo de uma cor
  •    Sem impressão
5
10
25
50
100
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Copo de vidro protegido por um invólucro de plástico reciclado. O copo é feito de vidro borossilicato 100% durável que mantém a frescura da bebida e não contém nenhum produto químico nocivo. Sem BPA, testado e aprovado segundo a Legislação Alemã de Segurança Alimentar (LFGB). Testado e aprovado relativamente ao teor de ftalatos de acordo com os regulamentos REACH. O copo adapta-se à maioria das máquinas de café. Capacidade volumétrica de 420 ml. Ao retirar o invólucro de plástico, o copo pode ser lavado na máquina de lavar louça. Apresentada numa caixa de presente de cartão reciclado.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Capacidade:
Apto para máquina de lavar louça:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:


Embalagem

Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação envolvente
Posição: envolvente
Tamanho: 150x70 mm
Serigrafia simples: máximo 1 cor
Posição de marcação frontal
Posição: frontal
Tamanho: 25x70 mm
Tampografia: máximo 4 cores

Informação sobre as técnicas de impressão


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Preto2.461-
 Branco2.258-
 Cinzento-escuro1.849-
 Verde menta2.171-
 Azul petróleo3.598-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 500≤ 1000≤ 2000≤ 3000≤ 4000≤ 5000≤ 6000≤ 7000≤ 8000≤ 9000> 9000
Sem impressão 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5
Serigrafia simples 4-6 5-7 6-8 7-9 8-10 9-11 10-12 11-13 12-14 13-15 Consultar
Tampografia 4-6 5-7 6-8 6-8 7-9 7-9 8-10 8-10 9-11 9-11 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 9000 3-5
> 9000 3-5
Serigrafia simples
≤ 500 4-6
≤ 1000 5-7
≤ 2000 6-8
≤ 3000 7-9
≤ 4000 8-10
≤ 5000 9-11
≤ 6000 10-12
≤ 7000 11-13
≤ 8000 12-14
≤ 9000 13-15
> 9000 Consultar
Tampografia
≤ 500 4-6
≤ 1000 5-7
≤ 3000 6-8
≤ 5000 7-9
≤ 7000 8-10
≤ 9000 9-11
> 9000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES