Descrição:
Copo térmico de vidro protegido por um invólucro de plástico reciclado. O copo térmico é feito de vidro borossilicato 100% durável que mantém a frescura da bebida e não contém nenhum produto químico nocivo. Sem BPA, testado e aprovado segundo a Legislação Alemã de Segurança Alimentar (LFGB). Testado e aprovado relativamente ao teor de ftalatos de acordo com os regulamentos REACH. O copo térmico adapta-se à maioria das máquinas de café. Capacidade volumétrica de 420 ml. Ao retirar o invólucro de plástico, o copo térmico pode ser lavado na máquina de lavar louça. Apresentada numa caixa de presente de cartão reciclado.
Características
Código do produto: | 40765 |
Pedido mínimo: | 5 unidades |
Tamanho: | 14,2 x Ø 8,8 cm |
Peso: | 246 gr |
Capacidade: | 420 ml |
País de origem: | China |
Marca: | Avenue |
Código Intrastat: | 7013 49 99 |
No nosso catálogo desde: | Abril 2022 |
Embalagem
Medidas da caixa exterior: | 39 x 57 x 20 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.044 m³ |
Quantidade por caixa: | 24 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis

Impressão: Serigrafia simples
Tamanho: 150x70 mm
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Tampografia
Tamanho: 25x70 mm
Número máximo de cores a imprimir: 4
Logotipo vetorial: Sim
Informação sobre as técnicas de impressão
Tampografia:
A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Branco | 905 | - | |
Azul petróleo | 5.263 | - | |
Verde menta | 2.457 | - | |
Cinzento-escuro | 2.061 | - | |
Preto | 3.562 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 500 | ≤ 1000 | ≤ 2000 | ≤ 3000 | ≤ 4000 | ≤ 5000 | ≤ 6000 | ≤ 7000 | ≤ 8000 | ≤ 9000 | > 9000 |
Sem impressão | 5-6 | 5-6 | 5-6 | 5-6 | 5-6 | 5-6 | 5-6 | 5-6 | 5-6 | 5-6 | 5-6 |
Serigrafia simples | 6-7 | 7-8 | 8-9 | 9-10 | 10-11 | 11-12 | 12-13 | 13-14 | 14-15 | 15-16 | Consultar |
Tampografia | 6-7 | 7-8 | 8-9 | 8-9 | 9-10 | 9-10 | 10-11 | 10-11 | 11-12 | 11-12 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 500 | 5-6 |
≤ 1000 | 5-6 |
≤ 2000 | 5-6 |
≤ 3000 | 5-6 |
≤ 4000 | 5-6 |
≤ 5000 | 5-6 |
≤ 6000 | 5-6 |
≤ 7000 | 5-6 |
≤ 8000 | 5-6 |
≤ 9000 | 5-6 |
> 9000 | 5-6 |
Serigrafia simples | |
≤ 500 | 6-7 |
≤ 1000 | 7-8 |
≤ 2000 | 8-9 |
≤ 3000 | 9-10 |
≤ 4000 | 10-11 |
≤ 5000 | 11-12 |
≤ 6000 | 12-13 |
≤ 7000 | 13-14 |
≤ 8000 | 14-15 |
≤ 9000 | 15-16 |
> 9000 | Consultar |
Tampografia | |
≤ 500 | 6-7 |
≤ 1000 | 7-8 |
≤ 2000 | 8-9 |
≤ 3000 | 8-9 |
≤ 4000 | 9-10 |
≤ 5000 | 9-10 |
≤ 6000 | 10-11 |
≤ 7000 | 10-11 |
≤ 8000 | 11-12 |
≤ 9000 | 11-12 |
> 9000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.