Golas com logo 280 g/m2 com fecho ajustável Adjust Warm

Golas com logo 280 g/m2 com fecho ajustável Adjust Warm

Código: 38158

Aquecedor publicitário para o pescoço ou cabeça, com fecho de cordão ajustável, disponível numa ampla variedade de cores para combinar com o seu logotipo.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Num lado)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Num lado)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (Num lado)logotipo de três cores
  •    4 Cores (Num lado)logotipo de quatro cores
  •    Sublimação a cores (Num lado)
  •    Sem impressão
55
100
250
500
1000
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Aquecedor de alta qualidade para pescoço ou cabeça numa combinação de poliéster / spandex e materiais de lã coral de 280g / m2. Cor branca ideal para sublimação e restante gama de cores ideal para fácil personalização. Com acessórios em preto e fecho ajustável de cordão.

Características

Código do produto:
Tamanho:
Peso:
Material:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Tipo de embalagem individual:
Quantidade mínima para envio com palete:
Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação posição 1
Posição: posição 1
Tamanho: 140 x 150 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Bordado: máximo 1 cor
Transferência de Serigrafia: máximo 8 cores
Transferência digital: Full Color
Sublimação: Full Color

Informação sobre as técnicas de impressão


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.


Bordado:

Um bordado envolve a incorporação de um logotipo num produto têxtil usando uma agulha e fios. Portanto, será indicado para sacos, bonés, t-shirts ou polos, por exemplo. Graças ao seu acabamento visual, é uma das técnicas mais elegantes para utilizar em merchandising corporativo, dando uma imagem de formalidade e qualidade ao objeto. Mesmo assim, deve-se ter em consideração que o bordado não é recomendado para pequenos detalhes, pois podem ser difíceis de ver.


Transfer serigráfico:

O Transfer Serigráfico consiste num processo de impressão por calor, usando tintas serigráficas que foram depositadas num papel. A serigrafia convencional usa uma espécie de malha ou rede, na qual a tinta é aplicada diretamente. A diferença é que, graças ao uso de uma prensa térmica e papel, é possível obter impressões mais complexas, podendo adaptar-se igualmente a diferentes superfícies. Esta técnica é recomendada para merchandising têxtil como t-shirts, bonés, mochilas ou sacos. Portanto, embora seja uma técnica mais cara do que a serigrafia, oferece um resultado final mais atraente, principalmente para os logotipos com uma grande variedade de cores.


Transfer digital:

O Transfer Digital é uma técnica de personalização que permite imprimir um logotipo a cores, bem como fotografias. Para isso, é utilizado um papel especial que contém a imagem e, por meio da aplicação de calor com um ferro, esta é transferida para o artigo. Esta técnica é particularmente indicada para artigos têxteis, como sacos, mochilas ou t-shirts. A grande vantagem deste método é que utiliza um tipo de tinta mais resistente à lavagem do que as tintas tradicionais. No entanto, é sempre aconselhável utilizar programas de limpeza que não sejam muito agressivos e evitar passar a ferro a zona onde foi impressa a imagem. Desta forma, o logotipo permanecerá em boas condições durante muito tempo.


Sublimação:

A sublimação é uma técnica de impressão usada para transferir uma imagem para o brinde publicitário. O processo consiste no seguinte: são preparados vários papéis com tintas especiais, para posteriormente aplicar calor e pressão no próprio objeto. Isso fará com que a tinta passe do estado sólido para o gasoso e, depois, o processo reverte-se, para que a imagem fique totalmente integrada no produto. Este tipo de personalização é normalmente utilizado em canecas, garrafas e t-shirts e a grande vantagem é que é muito difícil de se deteriorar, permitindo assim que a personalização dure mais tempo e em melhores condições.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Preto2.00027-05-2024 / 2.000 unidades
 Azul2.00017-06-2024 / 500 unidades
 Vermelho2.00027-05-2024 / 2.000 unidades
 Branco2.000-
 Cinzento2.00027-05-2024 / 2.000 unidades
 Verde2.00019-06-2024 / 10.000 unidades
 Azul-marinho2.00017-06-2024 / 2.000 unidades

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 500≤ 1500≤ 2500≤ 5000> 5000
Sem impressão 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4
Serigrafia 7-9 9-11 14-16 19-21 Consultar
Bordado 12-14 15-17 17-19 22-24 Consultar
Transferência de Serigrafia 8-10 12-14 16-18 23-25 Consultar
Transferência digital 6-8 7-9 11-13 17-19 Consultar
Sublimação 7-9 9-11 13-15 19-21 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 5000 2-4
> 5000 2-4
Serigrafia
≤ 500 7-9
≤ 1500 9-11
≤ 2500 14-16
≤ 5000 19-21
> 5000 Consultar
Bordado
≤ 500 12-14
≤ 1500 15-17
≤ 2500 17-19
≤ 5000 22-24
> 5000 Consultar
Transferência de Serigrafia
≤ 500 8-10
≤ 1500 12-14
≤ 2500 16-18
≤ 5000 23-25
> 5000 Consultar
Transferência digital
≤ 500 6-8
≤ 1500 7-9
≤ 2500 11-13
≤ 5000 17-19
> 5000 Consultar
Sublimação
≤ 500 7-9
≤ 1500 9-11
≤ 2500 13-15
≤ 5000 19-21
> 5000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES