Descrição:
Aquecedor de pescoço antibacteriano de alta qualidade em suave poliéster elástico com propriedades hidrófugas, fácil de imprimir. Com etiqueta distintiva antibacteriana.Os produtos com tratamentos antibacterianos são capazes de reduzir drasticamente as cargas bacterianas presentes nas superfícies dos materiais, graças à incorporação de agentes microbianos permanentes estáticos, com alta efetividade para inibir e prevenir a contaminação bacteriana. Artigo de acordo com a ISO 20743, que determina a atividade antibacteriana em produtos têxteis, o que permite conhecer a efetividade de inibição microbiana que têm os aditivos sobre os objetos tratados mediante uma avaliação quantitativa.
Características
Código do produto: | 38154 |
Tamanho: | 26 x 48 cm |
Peso: | 35 gr |
Material: | Poliéster |
Capacidade: |
País de origem: | Espanha |
Código Intrastat: | 6117 10 00 |
No nosso catálogo desde: | Outubro 2020 |
País de expedição: | Espanha |
Embalagem
Tipo de embalagem individual: | Sem embalagem individual. |
Quantidade mínima para envio com palete: | 12000 unidades |
Embalagem intermédia: | 10 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 45 x 30 x 35 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.05 m³ |
Peso da caixa exterior: | 11 kg |
Quantidade por caixa: | 300 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis
Tamanho: 120 x 120 mm
Transferência digital: Full Color
Bordado: máximo 1 cor
Tamanho: 200 x 300 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Transferência de Serigrafia: máximo 8 cores
Sublimação: Full Color
Informação sobre as técnicas de impressão
Transfer digital:
O Transfer Digital é uma técnica de personalização que permite imprimir um logotipo a cores, bem como fotografias. Para isso, é utilizado um papel especial que contém a imagem e, por meio da aplicação de calor com um ferro, esta é transferida para o artigo. Esta técnica é particularmente indicada para artigos têxteis, como sacos, mochilas ou t-shirts. A grande vantagem deste método é que utiliza um tipo de tinta mais resistente à lavagem do que as tintas tradicionais. No entanto, é sempre aconselhável utilizar programas de limpeza que não sejam muito agressivos e evitar passar a ferro a zona onde foi impressa a imagem. Desta forma, o logotipo permanecerá em boas condições durante muito tempo.
Bordado:
Um bordado envolve a incorporação de um logotipo num produto têxtil usando uma agulha e fios. Portanto, será indicado para sacos, bonés, t-shirts ou polos, por exemplo. Graças ao seu acabamento visual, é uma das técnicas mais elegantes para utilizar em merchandising corporativo, dando uma imagem de formalidade e qualidade ao objeto. Mesmo assim, deve-se ter em consideração que o bordado não é recomendado para pequenos detalhes, pois podem ser difíceis de ver.
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Transfer serigráfico:
O Transfer Serigráfico consiste num processo de impressão por calor, usando tintas serigráficas que foram depositadas num papel. A serigrafia convencional usa uma espécie de malha ou rede, na qual a tinta é aplicada diretamente. A diferença é que, graças ao uso de uma prensa térmica e papel, é possível obter impressões mais complexas, podendo adaptar-se igualmente a diferentes superfícies. Esta técnica é recomendada para merchandising têxtil como t-shirts, bonés, mochilas ou sacos. Portanto, embora seja uma técnica mais cara do que a serigrafia, oferece um resultado final mais atraente, principalmente para os logotipos com uma grande variedade de cores.
Sublimação:
A sublimação é uma técnica de impressão usada para transferir uma imagem para o brinde publicitário. O processo consiste no seguinte: são preparados vários papéis com tintas especiais, para posteriormente aplicar calor e pressão no próprio objeto. Isso fará com que a tinta passe do estado sólido para o gasoso e, depois, o processo reverte-se, para que a imagem fique totalmente integrada no produto. Este tipo de personalização é normalmente utilizado em canecas, garrafas e t-shirts e a grande vantagem é que é muito difícil de se deteriorar, permitindo assim que a personalização dure mais tempo e em melhores condições.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Branco | 5.000 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 500 | ≤ 1500 | ≤ 2500 | ≤ 5000 | > 5000 |
Sem impressão | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 |
Serigrafia | 6-8 | 7-9 | 12-14 | 17-19 | Consultar |
Transferência de Serigrafia | 8-10 | 12-14 | 16-18 | 23-25 | Consultar |
Sublimação | 6-8 | 8-10 | 12-14 | 18-20 | Consultar |
Transferência digital | 6-8 | 7-9 | 11-13 | 17-19 | Consultar |
Bordado | 9-11 | 12-14 | 14-16 | 19-21 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 5000 | 2-4 |
> 5000 | 2-4 |
Serigrafia | |
≤ 500 | 6-8 |
≤ 1500 | 7-9 |
≤ 2500 | 12-14 |
≤ 5000 | 17-19 |
> 5000 | Consultar |
Transferência de Serigrafia | |
≤ 500 | 8-10 |
≤ 1500 | 12-14 |
≤ 2500 | 16-18 |
≤ 5000 | 23-25 |
> 5000 | Consultar |
Sublimação | |
≤ 500 | 6-8 |
≤ 1500 | 8-10 |
≤ 2500 | 12-14 |
≤ 5000 | 18-20 |
> 5000 | Consultar |
Transferência digital | |
≤ 500 | 6-8 |
≤ 1500 | 7-9 |
≤ 2500 | 11-13 |
≤ 5000 | 17-19 |
> 5000 | Consultar |
Bordado | |
≤ 500 | 9-11 |
≤ 1500 | 12-14 |
≤ 2500 | 14-16 |
≤ 5000 | 19-21 |
> 5000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.