Descrição:
Gola em várias cores, ideal para correr com o pescoço protegido. Fina e quente ao mesmo tempo. Com uma grande área de marcação. Marcação a todas cores possível para o modelo em branco.
Características
Código do produto: | 40453 |
Pedido mínimo: | 25 unidades |
Tamanho: | 25 x 47 cm |
Peso: | 36 gr |
Material: | Poliéster |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 6214 30 00 |
No nosso catálogo desde: | Março 2022 |
Embalagem
Embalagem intermédia: | 20 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 53 x 40 x 30 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.063 m³ |
Peso da caixa exterior: | 17.95 g |
Quantidade por caixa: | 500 unidades |
Áreas de impressão disponíveis

Impressão: Serigrafia
Tamanho: 60 x 123
Número máximo de cores a imprimir: 4
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Sublimação
Tamanho: 112 x 196
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não

Impressão: Serigrafia
Tamanho: 60 x 123
Número máximo de cores a imprimir: 4
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Sublimação
Tamanho: 112 x 196
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Informação sobre as técnicas de impressão
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Sublimação:
A sublimação é uma técnica de impressão usada para transferir uma imagem para o brinde publicitário. O processo consiste no seguinte: são preparados vários papéis com tintas especiais, para posteriormente aplicar calor e pressão no próprio objeto. Isso fará com que a tinta passe do estado sólido para o gasoso e, depois, o processo reverte-se, para que a imagem fique totalmente integrada no produto. Este tipo de personalização é normalmente utilizado em canecas, garrafas e t-shirts e a grande vantagem é que é muito difícil de se deteriorar, permitindo assim que a personalização dure mais tempo e em melhores condições.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Vermelho | 425 | - | |
Branco | Esgotado | 12-07-2023 / 20.000 unidades | |
Cor-de-laranja | 3.560 | - | |
Cor-de-rosa claro | 3.563 | - | |
Roxo | Esgotado | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 1500 | ≤ 5000 | ≤ 10000 | > 10000 |
Sem impressão | 4-6 | 4-6 | 4-6 | Consultar |
Serigrafia | 9-11 | 11-13 | 13-15 | Consultar |
Sublimação | 11-13 | 14-16 | 16-18 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 1500 | 4-6 |
≤ 5000 | 4-6 |
≤ 10000 | 4-6 |
> 10000 | Consultar |
Serigrafia | |
≤ 1500 | 9-11 |
≤ 5000 | 11-13 |
≤ 10000 | 13-15 |
> 10000 | Consultar |
Sublimação | |
≤ 1500 | 11-13 |
≤ 5000 | 14-16 |
≤ 10000 | 16-18 |
> 10000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.