Lata personalizável com 40 rebuçados de menta sem açúcar Clic Clac

Lata personalizável com 40 rebuçados de menta sem açúcar Clic Clac

Código: 41427

Lata com tampa clic-clac, que inclui rebuçados de menta sem açúcar. Poderá escolher entre várias cores para a caixa, podendo ajustar-se à imagem da sua marca.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Parte superior)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Parte superior)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (Parte superior)logotipo de três cores
  •    4 Cores (Parte superior)logotipo de quatro cores
  •    Gravação a laser (Parte superior)
  •    Impressão digital (Parte superior)
  •    Sem impressão
25
50
100
250
500
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Lata clic-clac com aprox. 40 rebuçados de menta sem açúcar.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
Capacidade:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Tipo de embalagem individual:
Quantidade mínima para envio com palete:
Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação posição 1
Posição: posição 1
Tamanho: x
Tampografia: máximo 1 cor
Laser: Logotipo gravado
Impressão digital automática: máximo 1 cor

Informação sobre as técnicas de impressão


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.


Gravação a laser:

A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Preto48.00206-08-2024 / 34.560 unidades
 Vermelho5.69817-07-2024 / 17.280 unidades
 Branco3.05415-05-2024 / 34.560 unidades
 Amarelo9.20706-08-2024 / 17.280 unidades
 Prateado23.33215-05-2024 / 23.040 unidades
 Azul Real40.227-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 100≤ 150≤ 500≤ 1000≤ 1500≤ 2500≤ 3000≤ 5000≤ 10000≤ 25000> 25000
Sem impressão 5-8 5-8 5-8 5-8 5-8 5-8 5-8 5-8 5-8 5-8 5-8
Tampografia 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 Consultar
Laser 8-11 8-11 8-11 8-11 8-11 8-11 8-11 8-11 8-11 8-11 Consultar
Impressão digital automática 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 25000 5-8
> 25000 5-8
Tampografia
≤ 25000 9-12
> 25000 Consultar
Laser
≤ 25000 8-11
> 25000 Consultar
Impressão digital automática
≤ 25000 9-12
> 25000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES