Outras fotografias

Conjunto de ferramentas em estojo de apresentação ToolMan

Conjunto de ferramentas em estojo de apresentação ToolMan

Código: 30452

Este é um completo set de ferramentas para o mercado promocional e de brinde de empresa, que está personalizado com o logotipo para oferecer aos clientes.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (No estojo)logotipo de uma cor
  •    Gravação a laser (No estojo)
  •    Sem impressão
5
10
25
50
100
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Set de ferramentas em caixa de alumínio, contém 1 alicate de pontas, 1 alicate de corte, 1 cabo de chave de fendas, 1 extensor, 10 cabeças intercambiáveis, 1 pinças e 6 chaves de fenda de precisão.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
Capacidade:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Quantidade mínima para envio com palete:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação laser top
Posição: laser top
Tamanho: 30x100 mm
Laser: Logotipo gravado
Posição de marcação top
Posição: top
Tamanho: 100x150 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Posição de marcação top doming
Posição: top doming
Tamanho: 30x70 mm
Doming ou gota de resina: Full Color
Etiqueta Digital (0 - 25 cm2): Full Color

Informação sobre as técnicas de impressão


Gravação a laser:

A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.


Gota de resina:

Esta técnica de impressão, também conhecida como doming, consiste em imprimir o logotipo na superfície e, posteriormente, aplicar uma gota de resina sobre a imagem. O material é transparente, a sua textura é similar à da borracha e a camada será mais grossa ou mais fina dependendo do tamanho do desenho. Este método de personalização não tem um custo alto e, além disso, servirá não só para proteger o logotipo, mas também para fazer com que ele atraia mais a atenção. Portanto, será muito mais difícil de deteriorar e, ao proporcionar esse efeito visual extra, a probabilidade de ser visto por mais pessoas aumenta.


Etiqueta digital:

Técnica que consiste na impressão digital do logotipo num rolo de papel adesivo. Depois, uma máquina de corte irá processá-lo para o cortar no formato desejado para, desta forma, obter adesivos que podem ser incorporados no objeto promocional. Como vantagens, deve-se destacar que permite fazer impressões full color e dar-lhes o formato desejado, o que oferece muitas possibilidades no que diz respeito à forma do autocolante ou etiqueta, que são adaptados assim à imagem de cada marca.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Preto75507-05-2024 / 2.000 unidades

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 100≤ 250≤ 500≤ 600≤ 750≤ 1000≤ 1250≤ 1500≤ 1750≤ 2000≤ 2250≤ 2500≤ 2750> 3000
Sem impressão 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8
Serigrafia 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 12-14 12-14 12-14 12-14
Laser 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 12-14 12-14 13-15 13-15
Doming ou gota de resina 11-13 11-13 12-14 13-15 13-15 13-15 14-16 14-16 15-17 15-17 16-18 16-18 17-19 17-19
Etiqueta Digital (0 - 25 cm2) 7-9 7-9 8-10 9-11 9-11 9-11 10-12 10-12 11-13 11-13 12-14 12-14 13-15 13-15


Envio Express
(dias úteis)
≤ 100≤ 250≤ 500≤ 600≤ 750≤ 1000≤ 1250≤ 1500≤ 1750≤ 2000≤ 2250≤ 2500≤ 2750> 3000
Sem impressão 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4
Serigrafia 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 8-10 8-10 8-10 8-10
Laser 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 8-10 8-10 9-11 9-11
Doming ou gota de resina 7-9 7-9 8-10 9-11 9-11 9-11 10-12 10-12 11-13 11-13 12-14 12-14 13-15 13-15
Etiqueta Digital (0 - 25 cm2) 3-5 3-5 4-6 5-7 5-7 5-7 6-8 6-8 7-9 7-9 8-10 8-10 9-11 9-11

Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 2750 6-8
> 3000 6-8
Serigrafia
≤ 2000 7-9
≤ 2750 12-14
> 3000 12-14
Laser
≤ 2000 7-9
≤ 2500 12-14
≤ 2750 13-15
> 3000 13-15
Doming ou gota de resina
≤ 250 11-13
≤ 500 12-14
≤ 1000 13-15
≤ 1500 14-16
≤ 2000 15-17
≤ 2500 16-18
≤ 2750 17-19
> 3000 17-19
Etiqueta Digital (0 - 25 cm2)
≤ 250 7-9
≤ 500 8-10
≤ 1000 9-11
≤ 1500 10-12
≤ 2000 11-13
≤ 2500 12-14
≤ 2750 13-15
> 3000 13-15


Envio Express (dias úteis)
Sem impressão
≤ 2750 2-4
> 3000 2-4
Serigrafia
≤ 2000 3-5
≤ 2750 8-10
> 3000 8-10
Laser
≤ 2000 3-5
≤ 2500 8-10
≤ 2750 9-11
> 3000 9-11
Doming ou gota de resina
≤ 250 7-9
≤ 500 8-10
≤ 1000 9-11
≤ 1500 10-12
≤ 2000 11-13
≤ 2500 12-14
≤ 2750 13-15
> 3000 13-15
Etiqueta Digital (0 - 25 cm2)
≤ 250 3-5
≤ 500 4-6
≤ 1000 5-7
≤ 1500 6-8
≤ 2000 7-9
≤ 2500 8-10
≤ 2750 9-11
> 3000 9-11

Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES