Suporte de carga sem fio de plástico reciclado para telemóveis

Suporte de carga sem fio de plástico reciclado para telemóveis

Código: 45257

Base de carregamento sem fio personalizada de dupla bobina de 15 W, feita de plástico reciclado, compatível com dispositivos Qi e inclui cabo USB A-C.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Na frente)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Na frente)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (Na frente)logotipo de três cores
  •    4 Cores (Na frente)logotipo de quatro cores
  •    Sem impressão
5
10
25
50
100
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

O suporte de carregamento sem fios "Loop" com bobina dupla de 15 W feito de plástico reciclado RCS é um ótimo complemento para qualquer secretária ou mesa de cabeceira. O suporte está equipado com uma base de borracha antiderrapante para evitar que o dispositivo escorregue. Graças às bobinas duplas, um dispositivo sem fios compatível pode ser alimentado rapidamente tanto na orientação vertical como horizontal. Compatível com todos os dispositivos Qi (iPhone 8 ou superior e dispositivos Android que suportam o carregamento sem fios). Possui FOD (Deteção de Objetos Estranhos) integrada para identificar objetos indesejados e garantir um processo de carregamento sem problemas. Fornecido com um manual de instruções e um cabo de carregamento USB-A para Tipo C de 100 cm tudo embalado numa caixa de papel kraft 100 % reciclado. Algumas capas de telemóvel podem afetar a capacidade de carregamento sem fios.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Capacidade:
País de origem:
Marca:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Tipo de embalagem individual:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação frontal
Posição: frontal
Tamanho: 50x25 mm
Etiqueta digital (mais de 50cm2): Full Color
Tampografia: máximo 4 cores

Informação sobre as técnicas de impressão


Etiqueta digital:

Técnica que consiste na impressão digital do logotipo num rolo de papel adesivo. Depois, uma máquina de corte irá processá-lo para o cortar no formato desejado para, desta forma, obter adesivos que podem ser incorporados no objeto promocional. Como vantagens, deve-se destacar que permite fazer impressões full color e dar-lhes o formato desejado, o que oferece muitas possibilidades no que diz respeito à forma do autocolante ou etiqueta, que são adaptados assim à imagem de cada marca.


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Preto1.774-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 500≤ 1000≤ 2000≤ 3000≤ 4000≤ 5000≤ 6000≤ 7000≤ 8000≤ 9000> 9000
Sem impressão 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5
Etiqueta digital (mais de 50cm2) 9-11 10-12 11-13 11-13 12-14 12-14 13-15 13-15 14-16 14-16 Consultar
Tampografia 4-6 5-7 6-8 6-8 7-9 7-9 8-10 8-10 9-11 9-11 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 9000 3-5
> 9000 3-5
Etiqueta digital (mais de 50cm2)
≤ 500 9-11
≤ 1000 10-12
≤ 3000 11-13
≤ 5000 12-14
≤ 7000 13-15
≤ 9000 14-16
> 9000 Consultar
Tampografia
≤ 500 4-6
≤ 1000 5-7
≤ 3000 6-8
≤ 5000 7-9
≤ 7000 8-10
≤ 9000 9-11
> 9000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES