Outras fotografias

>Frasco de vácuo Clip 1,5 L

Orçamento rápido:

Poderá oferecer este frasco de vácuo a quem estiver fora de casa por longos períodos de tempo e necessite de levar uma quantidade considerável de bebida.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Impressão circular)logotipo de uma cor
  •    Gravação a Laser (Impressão circular)
  •    Impressão digital a cores (Impressão circular)
  •    Sem impressão
10
25
50
100
250
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Garrafa térmica Jumbo de 1,5 L de capacidade, feita de aço inoxidável de parede dupla com um acabamento mate. Inclui tampa de rosca original em aço inox, com detalhe de bambu e pega integrada. Sem BPA e apresentada em caixa individual de design kraft.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Capacidade:
País de origem:
Código Intrastat:
Mantêm calor e frio:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Quantidade mínima para envio com palete:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição: Alrededor del bidón
Tamanho: 280 x 150 mm
Serigrafia: Máximo 1 Cor
Posição: Centrado en el frontal
Tamanho: 20 x 100 mm
Laser: Full Color
Posição: Centrado en el frontal
Tamanho: 40 x 40 mm
Laser: Full Color

Informação sobre as técnicas de impressão


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.


Gravação a laser:

A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Prateado3.633-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
★ OPINIÕES