>Mochila anti-roubo Business 15”

Orçamento rápido:

Este é um dos modelos mais completos e resistentes da nossa coleção de mochilas publicitárias anti-roubo, sendo um brinde ideal para dar a colaboradores.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Na frente)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Na frente)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (Na frente)logotipo de três cores
  •    4 Cores (Na frente)logotipo de quatro cores
  •    Sem marcação
5
10
25
50
100
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Mochila anti-roubo e resistente à água em poliéster 600D de alta qualidade, resistente a cortes e choques. Com bolso anti-roubo na parte de trás para guardar objetos de valor. Compartimento interno com saída USB para conexão do powerbank (não incluído). Com fecho de correr seguro, dois compartimentos independentes e acolchoados para portátil de até 15 polegadas e para tablets de até 10 polegadas. Com vários bolsos interiores e exteriores. Alças e costas com acolchoado ergonómico. Com acessório para trolley.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Tipo de embalagem individual:
Quantidade mínima para envio com palete:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação posição 1 com serigrafia
Posição: Posição 1
Impressão: Serigrafia
Tamanho: 120 x 60 mm
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação posição 2 com transferência de serigrafia
Posição: Posição 2
Impressão: Transferência de Serigrafia
Tamanho: 120 x 60 mm
Número máximo de cores a imprimir: 8
Logotipo vetorial: Sim

Informação sobre as técnicas de impressão


Transfer serigráfico:

O Transfer Serigráfico consiste num processo de impressão por calor, usando tintas serigráficas que foram depositadas num papel. A serigrafia convencional usa uma espécie de malha ou rede, na qual a tinta é aplicada diretamente. A diferença é que, graças ao uso de uma prensa térmica e papel, é possível obter impressões mais complexas, podendo adaptar-se igualmente a diferentes superfícies. Esta técnica é recomendada para merchandising têxtil como t-shirts, bonés, mochilas ou sacos. Portanto, embora seja uma técnica mais cara do que a serigrafia, oferece um resultado final mais atraente, principalmente para os logotipos com uma grande variedade de cores.


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Preto9.65407-06-2023 / 10.000 unidades
 Cinzento10.000-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 500≤ 2000≤ 5000≤ 10000> 10000
Sem impressão 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4
Serigrafia 10-12 13-15 16-18 19-21 Consultar
Transferência de Serigrafia 8-10 12-14 16-18 22-24 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 500 2-4
≤ 2000 2-4
≤ 5000 2-4
≤ 10000 2-4
> 10000 2-4
Serigrafia
≤ 500 10-12
≤ 2000 13-15
≤ 5000 16-18
≤ 10000 19-21
> 10000 Consultar
Transferência de Serigrafia
≤ 500 8-10
≤ 2000 12-14
≤ 5000 16-18
≤ 10000 22-24
> 10000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES