Outras fotografias

Porta-chaves personalizados de couro e metal na parte superior Deluxe

Porta-chaves personalizados de couro e metal na parte superior Deluxe

Código: 30007

Elegante porta-chaves personalizado para empresas e publicidade, fabricado em metal e pele para oferecer em ações publicitárias, eventos ou merchandising.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Na placa)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Na placa)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (Na placa)logotipo de três cores
  •    4 Cores (Na placa)logotipo de quatro cores
  •    Gravação a laser (Na placa)
  •    Gravação a laser (Na pele)
  •    Sem impressão
25
50
100
250
500
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Porta-chaves em metal e PU. Caixa individual preta.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
Capacidade:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Quantidade mínima para envio com palete:
Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação back leather part
Posição: back leather part
Tamanho: 10x12 mm
Laser: Logotipo gravado
Impressão em relevo: Full Color
Posição de marcação back silver part
Posição: back silver part
Tamanho: 15x15 mm
Tampografia: máximo 4 cores
Laser: Logotipo gravado
Doming ou gota de resina: Full Color
Posição de marcação front leather part
Posição: front leather part
Tamanho: 10x12 mm
Impressão em relevo: Full Color
Laser: Logotipo gravado
Posição de marcação front silver part
Posição: front silver part
Tamanho: 15x15 mm
Doming ou gota de resina: Full Color
Tampografia: máximo 4 cores
Laser: Logotipo gravado

Informação sobre as técnicas de impressão


Gravação a laser:

A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.


Relevo:

A impressão em relevo é um tipo de personalização no qual o logotipo ou desenho se destaca ou eleva sobre a superfície do objeto. Tal como o nome indica, esta impressão não é plana, acrescentando relevo à personalização, já que o formato do logotipo é percetível ao toque. Em relação aos produtos de merchandising que admitem esta técnica, destacam-se os blocos de notas e as pulseiras publicitárias.


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.


Gota de resina:

Esta técnica de impressão, também conhecida como doming, consiste em imprimir o logotipo na superfície e, posteriormente, aplicar uma gota de resina sobre a imagem. O material é transparente, a sua textura é similar à da borracha e a camada será mais grossa ou mais fina dependendo do tamanho do desenho. Este método de personalização não tem um custo alto e, além disso, servirá não só para proteger o logotipo, mas também para fazer com que ele atraia mais a atenção. Portanto, será muito mais difícil de deteriorar e, ao proporcionar esse efeito visual extra, a probabilidade de ser visto por mais pessoas aumenta.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Preto7.869-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 100≤ 250≤ 500≤ 600≤ 750≤ 1000≤ 1250≤ 1500≤ 1750≤ 2000≤ 2250≤ 2500≤ 2750> 3000
Sem impressão 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8
Doming ou gota de resina 11-13 11-13 12-14 13-15 13-15 13-15 14-16 14-16 15-17 15-17 16-18 16-18 17-19 17-19
Tampografia 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 13-15 13-15 13-15 13-15
Laser 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 12-14 12-14 13-15 13-15
Impressão em relevo 12-14 12-14 12-14 12-14 12-14 12-14 12-14 12-14 13-15 13-15 13-15 13-15 13-15 13-15


Envio Express
(dias úteis)
≤ 100≤ 250≤ 500≤ 600≤ 750≤ 1000≤ 1250≤ 1500≤ 1750≤ 2000≤ 2250≤ 2500≤ 2750> 3000
Sem impressão 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4
Doming ou gota de resina 7-9 7-9 8-10 9-11 9-11 9-11 10-12 10-12 11-13 11-13 12-14 12-14 13-15 13-15
Tampografia 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 9-11 9-11 9-11 9-11
Laser 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 8-10 8-10 9-11 9-11
Impressão em relevo 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 9-11 9-11 9-11 9-11 9-11 9-11

Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 2750 6-8
> 3000 6-8
Doming ou gota de resina
≤ 250 11-13
≤ 500 12-14
≤ 1000 13-15
≤ 1500 14-16
≤ 2000 15-17
≤ 2500 16-18
≤ 2750 17-19
> 3000 17-19
Tampografia
≤ 2000 8-10
≤ 2750 13-15
> 3000 13-15
Laser
≤ 2000 7-9
≤ 2500 12-14
≤ 2750 13-15
> 3000 13-15
Impressão em relevo
≤ 1500 12-14
≤ 2750 13-15
> 3000 13-15


Envio Express (dias úteis)
Sem impressão
≤ 2750 2-4
> 3000 2-4
Doming ou gota de resina
≤ 250 7-9
≤ 500 8-10
≤ 1000 9-11
≤ 1500 10-12
≤ 2000 11-13
≤ 2500 12-14
≤ 2750 13-15
> 3000 13-15
Tampografia
≤ 2000 4-6
≤ 2750 9-11
> 3000 9-11
Laser
≤ 2000 3-5
≤ 2500 8-10
≤ 2750 9-11
> 3000 9-11
Impressão em relevo
≤ 1500 8-10
≤ 2750 9-11
> 3000 9-11

Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES