Descrição:
Lancheira de 1,4 L de capacidade feita de PP sem BPA. Dois compartimentos, cada um de 700 ml de capacidade. Compartimentos interiores com garfo, colher, faca e separadores. Com fita elástica de segurança a condizer. Certificação Food Grade. Adequada para lava-louça e micro-ondas.
Características
Código do produto: | 42512 |
Tamanho: | 9.4 x 18.2 x 10.4 cm |
Peso: | 330 gr |
Capacidade: | 1400 ml |
Apto para máquina de lavar louça: | Sim |
Apto para microondas: | Sim |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 3924 90 00 |
No nosso catálogo desde: | Fevereiro 2023 |
País de expedição: | Espanha |
Embalagem
Quantidade mínima para envio com palete: | 720 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 38.5 x 49 x 33.5 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.06 m³ |
Peso da caixa exterior: | 10.7 kg |
Quantidade por caixa: | 30 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis
Tamanho: 60 x 15 mm
Tampografia: máximo 1 cor
Tamanho: 100 x 100 mm
Impressão digital: Full Color
Tamanho: 150 x 100 mm
Impressão digital: Full Color
Serigrafia: máximo 1 cor
Tamanho: 185 x 105 mm
Impressão digital: Full Color
Tamanho: 25 x 20 mm
Impressão digital: Full Color
Tamanho: 30 x 30 mm
Impressão digital: Full Color
Tamanho: 50 x 50 mm
Impressão digital: Full Color
Tamanho: 70 x 70 mm
Impressão digital: Full Color
Informação sobre as técnicas de impressão
Tampografia:
A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.
Impressão digital:
Técnica que consiste em imprimir um arquivo digital numa superfície específica. Admite uma grande variedade de tons (permitindo assim personalizar o objeto com logotipos em full color) e utiliza tintas especiais. Portanto, é perfeito para aqueles designs mais complexos que possuem uma grande variedade de cores. Além disso, adapta-se a diversos tipos de brindes, como garrafas, cadernos ou t-shirts, entre outros. Esta personalização é duradoura, pelo que permanecerá em boas condições por muito tempo.
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Preto | 1.000 | - | |
Branco | 1.000 | - | |
Cinzento | 1.000 | - | |
Azul-marinho | 16 | 17-05-2024 / 1.000 unidades |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 500 | ≤ 1500 | ≤ 2500 | ≤ 5000 | > 5000 |
Sem impressão | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 |
Tampografia | 6-8 | 7-9 | 11-13 | 15-17 | Consultar |
Impressão digital | 8-10 | 10-12 | 15-17 | 21-23 | Consultar |
Serigrafia | 6-8 | 8-10 | 13-15 | 18-20 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 5000 | 2-4 |
> 5000 | 2-4 |
Tampografia | |
≤ 500 | 6-8 |
≤ 1500 | 7-9 |
≤ 2500 | 11-13 |
≤ 5000 | 15-17 |
> 5000 | Consultar |
Impressão digital | |
≤ 500 | 8-10 |
≤ 1500 | 10-12 |
≤ 2500 | 15-17 |
≤ 5000 | 21-23 |
> 5000 | Consultar |
Serigrafia | |
≤ 500 | 6-8 |
≤ 1500 | 8-10 |
≤ 2500 | 13-15 |
≤ 5000 | 18-20 |
> 5000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.